Vaga de Estagiário/Assistente de Edição de Conteúdo
Empiricus em São Paulo - SP

Estagiário/Assistente de Edição de Conteúdo

Já pensou em ajudar pessoas a terem acesso a oportunidades de investimentos com grandes retornos, ao lado de um time com pensadores experientes no mercado financeiro e cansados de um mundo de mentiras, interesses, conflitos e fake news?

Para concretizar esse propósito, procuramos alguém que possa contribuir com sua experiência em nossa área de Conteúdo.

Todas as formações acadêmicas são bem-vindas, desde que a experiência com esses temas descritos seja consistente.

Além dessa experiência, o domínio do inglês também é fundamental : somos parceiros de um líder global em publicação independente de conteúdo financeiro e, por isso, temos trocas constantes com pessoas de outros países.

Simplicidade, autonomia, liberdade e espaço para novos insights e ideias, muita garra e disposição, possibilidade de crescimento e muita paixão pela missão que nos move . A soma de tudo isso é o que você encontrará no nosso ambiente de trabalho.

Gostou? Cadastre seu email em nossa base.

Nós queremos conhecer você.

Avaliações da Empiricus

Startup

Back End DeveloperEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente convenio medico, benefícios, ótima localidade, cumprem com todas as suas obrigações, sempre estão buscando novas tecnologias, e sempre querem ser um diferencial no mercado.

Contras: Não explica aos funcionários, como funciona o PLR, sendo uma forma muito difícil de entender, também na área, não ha u direcionamento direto, você acaba fazendo tudo de ultima hora

Sonho profissional

Consultor de Relacionamento Júnior

Prós: Empresa família, justa, ótima oportunidade de aprender e crescer. Ideal para quem gosta de desafios, tem foco no cliente mas visão de dono. Gestão parceira e dinâmica, com desafios diários mas muito apoio e motivação.

Contras: Ainda não possuo ponto de vista negativo a respeito da empresa, considero uma família, experiência que vou levar comigo por toda vida!!!!!!!