Vaga de Estagiário/Assistente de Análise
Empiricus em São Paulo - SP

Estagiário/Assistente de Análise

Já pensou em ajudar pessoas a terem acesso a oportunidades de investimentos com grandes retornos, ao lado de um time com pensadores experientes no mercado financeiro e cansados de um mundo de mentiras, interesses, conflitos e fake news?

Para concretizar esse propósito, procuramos alguém que possa contribuir com sua experiência em nossa área de Análise de mercado, especificamente Renda Fixa .

Todas as formações acadêmicas são bem-vindas, desde que a experiência com esses temas descritos seja consistente.

Além dessa experiência, o domínio do inglês também é fundamental : somos parceiros de um líder global em publicação independente de conteúdo financeiro e, por isso, temos trocas constantes com pessoas de outros países.

Simplicidade, autonomia, liberdade e espaço para novos insights e ideias, muita garra e disposição, possibilidade de crescimento e muita paixão pela missão que nos move . A soma de tudo isso é o que você encontrará no nosso ambiente de trabalho.

Gostou? Cadastre seu email em nossa base.

Nós queremos conhecer você.

Avaliações da Empiricus

Melhor empresa que ja trabalhei

Gerente

Prós: Ambiente agradavel, amistoso e descontraido. Liberdade para inovar e varios beneficios aos funcionários. Incentivam a busca de conhecimento.

Contras: Não existe muitos pontos negativos, de verdade. Sugiro apenas repensarem o desconto no plano de saude que parece um pouco mais alto comparado com outras empresas que trabalhei.

Mudando o país pra melhor

Designer Júnior

Prós: O sentimento mais especial é de começo, a excitação de todo dia ser o primeiro (Day One sempre), de estar fazendo um bem ao país, educando e mudando a cultura de investimentos da do nosso povo e o fato de ter todo amparo, acompanhamento e valorização dos colaboradores, é realmente uma empresa que zela pelo seu maior bem, seus colaboradores.

Contras: Sinceramente não sei apontar nenhum

Conselhos para presidência: Meu pedido é, mantenham essa política, a ideologia e a paixão pela democratização das informações.