Vaga de Estagiário/Assistente de Análise
Empiricus em São Paulo - SP

Estagiário/Assistente de Análise

Já pensou em ajudar pessoas a terem acesso a oportunidades de investimentos com grandes retornos, ao lado de um time com pensadores experientes no mercado financeiro e cansados de um mundo de mentiras, interesses, conflitos e fake news?

Para concretizar esse propósito, procuramos alguém que possa contribuir com sua experiência em nossa área de Análise de mercado, especificamente Renda Fixa .

Todas as formações acadêmicas são bem-vindas, desde que a experiência com esses temas descritos seja consistente.

Além dessa experiência, o domínio do inglês também é fundamental : somos parceiros de um líder global em publicação independente de conteúdo financeiro e, por isso, temos trocas constantes com pessoas de outros países.

Simplicidade, autonomia, liberdade e espaço para novos insights e ideias, muita garra e disposição, possibilidade de crescimento e muita paixão pela missão que nos move . A soma de tudo isso é o que você encontrará no nosso ambiente de trabalho.

Gostou? Cadastre seu email em nossa base.

Nós queremos conhecer você.

Avaliações da Empiricus

Ambiente agradável e estimulante

TI

Prós: Empresa com excelentes benefícios (VR, Plano de saúde, PLR, pagamento de cursos e acesso aos conteúdos). Ambiente profissional, todo equipamento é novo, de última geração e licenças necessárias para execução do trabalho são comprados e preparados pela equipe de TI, sem gambiarras. O ambiente também te proporciona desafios constantes e estimula propor novas soluções.

Contras: Como o mercado é dinâmico e a empresa está em expansão acelerada, os setores ficam perdidos com as demandas e exigem muito retrabalho das equipes. Outro ponto também, são os gestores das áreas, que poderiam aprimorar seus conhecimentos sobre gerencimento de pessoas. Não existe política de RH. Enquanto um funcionário que já trabalha na empresa ganha X e um novo é entrevistado com pretensão de Y, é contratado com salário que pediu. Não existe uma análise prévia de quem já estava na casa, com o mesmo cargo, experiência ou com graduação/pós graduação/mestrado. Também não existe diferenciação (júnior, sênior, pleno) na carteira para existir salários tão diferentes entre a mesma função. É necessário equiparação salarial!

Conselhos para presidência: Valorizar, reconhecer e estimular os funcionários da empresa.

Para seguir carreira na área financeira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho para quem tem interesse na área de bolsa de valores. Funcionários bem remunerados e satisfeitos. Boas oportunidades de carreira

Contras: Muitas cobranças, horários pouco ou nada flexíveis. Ar condicionado muito gelado, ficava doente com frequência. Não pagava vale-refeição para estagiário.