Vaga de Estagiário Assessoria de Investimentos
Grupo XP em São Paulo - SP

Estagiário Assessoria de Investimentos - Captação

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel.

Transforme sua carreira com a XP.

Missão do Cargo:

Auxiliar a área comercial com rapidez e assertividade além de se relacionar com cliente externo prestando atendimento com melhor qualidade possível.

Principais Responsabilidades:
* Apoio aos assessores comerciais;
* Interface com clientes externos prestando assessoria de investimentos;
* Relacionamento com áreas internas para conhecimento de produtos;
* Controle de informações estratégicas.

Conhecimentos:
* Inglês: Fluente;
* Boa escrita em português;

Formação Acadêmica:

Cursando em Administração, Engenharias ou Economia.

O que oferecemos:

Remuneração, benefícios, ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo - SP

Avaliações da Grupo XP

Sonho Grande para quem quer ser Grande

Prós: Empresa Jovem, para quem tem gás e vontade de fazer diferente e fazer de verdade, temos uma liberdade imensa de inovar e de mudar processos para otimização e projetos que façam com que você ganhe escala dentro da empresa.

Contras: Talvez por ser muito jovem, a empresa. Naturalmente sofre com alguns gestores relativamente novos e despreparados, mas nada que o tempo e maturidade não possam corrigir

Conselhos para presidência: Promover gestores mais preparados.

Não recomendo!

Analista de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O único ponto positivo, é ser uma empresa que tem nome no mercado. Se você quer apenas uma empresa grande no currículo, está no local certo.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, com péssimos gestores. Na XP funciona a boa e velha política da amizade, ou seja se você é ruim, mas é amigo do chefe, logo subirá lá dentro, do contrário nem com um PhD você consegue uma promoção. Infelizmente vi situações deploráveis, de gestores destratando e gritando com funcionário na frente de todos, sem o menor respeito. A XP foi sem dúvida o pior local que já trabalhei, e lamento muito pelas pessoas que ali passaram e não foram valorizadas.

Conselhos para presidência: Não escute apenas seus gestores, mas também que estiver abaixo deles. Promova a pessoa que tiver bom conhecimento, e não a que te bajula.