Vaga de Estagiário Assessoria de Investimentos
Grupo XP em São Paulo - SP

Estagiário Assessoria de Investimentos - Captação

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel.

Transforme sua carreira com a XP.

Missão do Cargo:

Auxiliar a área comercial com rapidez e assertividade além de se relacionar com cliente externo prestando atendimento com melhor qualidade possível.

Principais Responsabilidades:
* Apoio aos assessores comerciais;
* Interface com clientes externos prestando assessoria de investimentos;
* Relacionamento com áreas internas para conhecimento de produtos;
* Controle de informações estratégicas.

Conhecimentos:
* Inglês: Fluente;
* Boa escrita em português;

Formação Acadêmica:

Cursando em Administração, Engenharias ou Economia.

O que oferecemos:

Remuneração, benefícios, ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo - SP

Avaliações da Grupo XP

Se estiver empregado, não caia no conto da sereia

Assessor de Investimentos Pleno

Prós: Dinamismo, oportunidade de aprendizado no caos. Se você teve uma ideia e quer implementar algo, tem chance de sair... isso até surgir um projeto de contenção de gastos que pode travar essa agilidade.

Contras: Completamente desorganizada. Basta a liderança ler um livro diferente e tudo muda de rumo. Salário fixo que não paga nem o condomínio. Cuidado com a promessa de bônus agressivo. Empresa quer ser “cool” e usar puffs coloridos antes de fazer o básico

Área de Gente e Gestão da Grupo XP respondeu:

É muito importante para nós ouvir seu feedback. Prezamos por um ambiente meritocrático e transparente para que nossos colaboradores vivenciem um ambiente que consigam performar e se desenvolver. Atualmente, o Grupo XP está atuando em frentes internas para revisar a metodologia da avaliação 360º e de performance, bem como a implementação de ferramentas de feedback contínuo sobre o clima das áreas com a finalidade de atuar nos pontos específicos a desenvolver de cada gestor e Grupo como um todo. Continuaremos trabalhando forte para melhorar rápido, nos superando a cada dia!

Meritocracia, desafio, inovação

Product Owner

Prós: É um ambiente realmente meritocrático, constantemente desafiador. Como é uma empresa em pleno crescimento, tem inovações constantes e muito espaço para crescimento. Além disso, a remuneração variável é muito atrativa (para quem tiver bom desempenho). Pessoalmente, até o momento tem sido meu melhor trabalho, tem potencializado minha carreira e certamente quero seguir aqui.

Contras: Requer um perfil muito específico, de hard working e comprometimento. É preciso estar muito "comprado", ter visão de longo prazo e posição mais "enérgica".