Vaga de Estagiário
Governança Brasil (GOVBR) em Blumenau - SC

Estagiário - Arquitetura

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Venha crescer e impulsionar a sua carreira em nossa área de Arquitetura de Sistemas!
  5. Prestar auxílio à área de TI conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão. Desenvolver habilidades e adquirir experiência através do apoio no desenvolvimento de sistemas, desde o levantamento de requisitos até a entrega do software atendendo às diretrizes de qualidade. Aprofundar seus conhecimentos com estudos complementares sob orientação e supervisão do seu gestor imediato, visando aplicação na melhoria das práticas em que se desenvolve.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: ASP.Net, C#, Dot Net, Java, VB.Net

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário - Arquitetura
  • Empresa GOVBR

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Uma grande empresa para se adquirir conhecimento.

Consultor de Produtos

Ribeirão Preto, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, as pessoas envolvidas no projeto são muito comprometidas, são feitas muitas reunião de alinhamento no planejamento dos projetos, mas quando coloca na prática, os projetos não são muito bem executados de acordo com o planejado. Precisa melhorar na execução do que foi planejado.

Contras: Os projetos de implantação dos produtos são muito bem planejados, mas no momento da implantação infelizmente não são executados de acordo com o planejamento.

Infelizmente, foi uma grande empresa.

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa tem um ótima estrutura, ambiente de trabalho legal com parte das pessoas muito agradáveis, bons benefícios como bolsa de estudos e plano de saúde.

Contras: Gestão é ponto fraco, muitos chefes e poucos funcionários que produzem de fato, sistema muito complexo pois a equipe de gestão do produto não entende a realidade de mercado, alem de ser extremamente lento. Os concorrentes estão engolindo a empresa e os funcionários bons indo embora.

Conselhos para presidência: Melhor ficar mais próximo de quem toma as decisões, funcionários e clientes indo embora alguma coisa esta errada.