Vaga de Estagiário
Governança Brasil (GOVBR) em Blumenau - SC

Estagiário - Arquitetura

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Venha crescer e impulsionar a sua carreira em nossa área de Arquitetura de Sistemas!
  5. Prestar auxílio à área de TI conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão. Desenvolver habilidades e adquirir experiência através do apoio no desenvolvimento de sistemas, desde o levantamento de requisitos até a entrega do software atendendo às diretrizes de qualidade. Aprofundar seus conhecimentos com estudos complementares sob orientação e supervisão do seu gestor imediato, visando aplicação na melhoria das práticas em que se desenvolve.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: ASP.Net, C#, Dot Net, Java, VB.Net

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário - Arquitetura
  • Empresa GOVBR

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Media

Analista de Sistemas Sênior

Blumenau, SC

Prós: Empresa consolidada no mercado, com potencial de crescimento.

Contras: Benefícios abaixo do praticado no mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e compatibilidade salarial no mercado com empresas do mesmo ramo por região.

Empresa diferenciada

Assessor

Chapecó, SC

Prós: Incentivos e benefícios. Valorização profissional, liberdade para o trabalho. Estímulo ao desenvolvimento profissional. Desafios sempre presentes

Contras: Possibilidade de crescimento provisional, as vezes permanece uma cultura machista desenfreada. Dificuldade da empresa em desligar pessoas por problemas de comportamento.