Vaga de Estagiário área Comercial/ Commercial Internship
Syngenta em Goiânia - GO

Estagiário área Comercial/ Commercial Internship

Sobre a Syngenta:

A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global , permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Objetivo da função:

Apoiar o Gerente de Filial em rotinas administrativas da área e analises estabelecidas e solicitas dentro dos prazos

O candidato ideal deverá:

• Acompanhamento da Precificação – Análises do mercado em relação aos preços praticados e das necessidades comerciais diante do contexto;
  • Acompanhamento de Mercado – Análises através das pesquisas de mercado visando identificar nossos principais competidores e nossa evolução de mercado;
  • Painel de Gestão – Envio mensal do Painel de Gestão aos regionais, com os principais indicadores de entrega (vendas, consumo, gross margin, despesas, sales var, atingimento do CMT);
  • Acompanhamento de entrega da adesão – Análise da compra "to do" e do atingimento dos distribuidores;
  • Elaboração mensal do material de MBO da Filial - Contendo o contexto de mercado, riscos, oportunidades e nossas entregas;
  • Despesas – Acompanhamento do BGT de despesas da filial, executando as reclassificações quando necessário;
  • Análise devoluções – Suporte nos processos comerciais de devolução, estimando os 5% de devolução por distribuidor, projeção das devoluções finais da filial;
  • CMT – Análise do comprometimento de acordo com o cenário da filial, nossos desafios e oportunidades;
  • Suporte ao Gerente Filial – Preparação de materiais para reuniões, reembolsos de despesas, compra de passagens, reservas de hotéis entre outros

Qualificações
* Pacote Office, Excel avançado
* Capacidade analítica, Relacionamento e Resiliência.
* Pro atividade, organização

• Beneficios
  • Inúmeras possibilidades de carreira

Informação adicional

• Residir em Goiânia
  • A esta posição não se aplica realocação
  • Candidatos devem ser residentes e ter todos os direitos para trabalhar no país onde a posição está aberta

Local Principal

BRA-Goiania

Cargo

HR Gnrl Mgt & Other

Avaliações da Syngenta

salaário bom e chance de crescimento e conhecimento

Passo Fundo, RS

Prós: Empresa com ótimos profissionais, acolhedora, com grandes chances de cresciemnto, mas necessidade de uma grande dedicação, cuidado e sabedoria

Contras: Empresa de grande porte e complexa, bastante cobrança, e para quem não tem um pouco de experiência não ira se dar bem, ambiente mais formal.

Ótima empresa, mas prepare-se para perder um pouco de cabelo ou ganhar alguns fios brancos.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Itápolis, SP

Prós: Bom salario, ótimos benefícios e pessoas com alto grau técnico ao redor, garantindo bom desenvolvimento pessoal. Segurança como valor e prioridade na empresa.

Contras: Alguns itens burocráticos demais. Alguns departamentos funcionam isolados ou independentemente e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Calibração e avaliação dos funcionários feita de má forma e com baixa participação do RH.

Conselhos para presidência: Melhoria na questão social da empresa com os funcionarios