Vaga de Estagiário área Comercial/ Commercial Internship
Syngenta em Goiânia - GO

Estagiário área Comercial/ Commercial Internship

Sobre a Syngenta:

A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global , permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Objetivo da função:

Apoiar o Gerente de Filial em rotinas administrativas da área e analises estabelecidas e solicitas dentro dos prazos

O candidato ideal deverá:

• Acompanhamento da Precificação – Análises do mercado em relação aos preços praticados e das necessidades comerciais diante do contexto;
  • Acompanhamento de Mercado – Análises através das pesquisas de mercado visando identificar nossos principais competidores e nossa evolução de mercado;
  • Painel de Gestão – Envio mensal do Painel de Gestão aos regionais, com os principais indicadores de entrega (vendas, consumo, gross margin, despesas, sales var, atingimento do CMT);
  • Acompanhamento de entrega da adesão – Análise da compra "to do" e do atingimento dos distribuidores;
  • Elaboração mensal do material de MBO da Filial - Contendo o contexto de mercado, riscos, oportunidades e nossas entregas;
  • Despesas – Acompanhamento do BGT de despesas da filial, executando as reclassificações quando necessário;
  • Análise devoluções – Suporte nos processos comerciais de devolução, estimando os 5% de devolução por distribuidor, projeção das devoluções finais da filial;
  • CMT – Análise do comprometimento de acordo com o cenário da filial, nossos desafios e oportunidades;
  • Suporte ao Gerente Filial – Preparação de materiais para reuniões, reembolsos de despesas, compra de passagens, reservas de hotéis entre outros

Qualificações
* Pacote Office, Excel avançado
* Capacidade analítica, Relacionamento e Resiliência.
* Pro atividade, organização

• Beneficios
  • Inúmeras possibilidades de carreira

Informação adicional

• Residir em Goiânia
  • A esta posição não se aplica realocação
  • Candidatos devem ser residentes e ter todos os direitos para trabalhar no país onde a posição está aberta

Local Principal

BRA-Goiania

Cargo

HR Gnrl Mgt & Other

Avaliações da Syngenta

Empresa dos sonhos !

Diretor

Prós: Cultura de preocupação com um alto engajamento dos colaboradores. Um forte propósito de sustentabilidade e preocupação em prover soluções para uma agricultura mais próspera e sustentavel.

Contras: A Syngenta é uma empresa de capital multinacional, portanto algumas decisões demoram um pouco mais para serem tomadas pois necessitam de alinhamentos.

O momento da empresa não está favorável.

Analista Administrativo

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, salário acima da média do mercado e potencial de aprendizado gigantesco. Empresa muito dinâmica, onde as coisas acontecem muito rápido.

Contras: Poderia ter um RH melhor, melhor desenvolvimento dos funcionários com plano de carreira e retenção de talentos. Algumas mudanças poderiam ser melhor planejadas e comunicadas.

Conselhos para presidência: Investir em RH