Vaga de ESTAGIÁRIO ALFENAS
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Alfenas - MG

ESTAGIÁRIO ALFENAS - BANCO ITAÚ

ESTAGIÁRIO

Participar de treinamentos on the job, e-learnings e outros, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis.

Acompanhar colaboradores com o objetivo de entender os processos da rede de agências e desenvolver habilidades para atuação na área comercial, considerando a participação em reuniões da equipe, acompanhamento das atividades dos empregados, estudo de materiais orientativos, etc.;

Avaliar a necessidade do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis.

Analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultado da unidade.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Muito bom!

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Nos escutam e dão apoio, sempre pedem opiniões e querem saber quais nossos pontos fortes e fracos, tentando contribuir pro nosso credcimento profissional.

Contras: Acredito que o excesso de serviço seja algo a ser melhor administrado através da gestão de tempo, é sempre bom complementar isso em qualquer empresa.

Um banco bom para se trabalhar

Caixa

Betim, MG

Prós: Benefícios importantes que fazem a diferença e não são encontrados em qualquer empresa. Valoriza os funcionários financeiramente e tem ótimos beneficios

Contras: É um banco que cobra muito dos funcionários, por meio de metas a serem cumpridas, existe uma pressão muito grande, que é diária, mas da para conciliar frente às vanagens