Vaga de Estagiário
Ajinomoto em Laranjal Paulista - SP

Formação Acadêmica
* Cursando do 8º ao 10º Semestre de Engenharia Mecânica ou Mecatrônica
Descrição da vaga
* Analisar e propor melhorias na área de manutenção dentro da indústria de alimentos;
* Projeto de Melhoria para área de Manutenção com Interface com a Engenharia;
* Estudo e Viabilidade de Programa de Gestão / ERP;
Melhoria dos KPI(s) da área;
* Planejamento de manutenção das caldeiras de biomassa;
* Estudo de revitalização das instalações da planta e dos maquinários;
* Suporte na implantação do novo setor da Manutenção com a Engenharia (integração)
Requisitos
* Restaurante;
* Estacionamento;
* Fretado para as cidade de Tietê, Cerquilho e Laranjal Paulista;
* Seguro de Vida.
Horário: De Segunda à Quinta-feira das 7:30 às 17:30 e às Sextas-feiras das 7:30 às 11:30
Carga horária: 40 horas Semanais
Tempo do Contrato: 6 meses
Local: Laranjal Paulista / SP
OBS: Só serão avaliados os currículos dos alunos que tiverem disponibilidade junto a Universidade para tempo integral de estágio por 6 meses (verificar junto à secretaria acadêmica/central de estágios da Universidade)

Avaliações da Ajinomoto

Muito satisfeito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Pederneiras, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, com ambiente de crescimento pessoal e respeito entre os funcionário. Plano de carreira ótimo pra quem busca estabilidade

Contras: Acredito que não possui pontos negativo. Existe uma grande oportunidade de crescimento e recomendo a todos. Plano de carreira ótimo pra quem busca estabilidade

Uma boa empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Grande preocupação com a segurança dos funcionários e qualidade dos produtos. Muita estabilidade. Bons benefícios. Colegas solícitos, de maneira geral.

Contras: Cultura da empresa é bem tradicional, sendo até conservadora em alguns casos. Isso, ao meu ver, não está alinhado com o momento de inovação que deveria estar sendo vivido.