Vaga de Estagiário
Ajinomoto em Laranjal Paulista - SP

Formação Acadêmica
* Cursando do 8º ao 10º Semestre de Engenharia Química, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção
Descrição da vaga
* Analisar e propor melhorias na produção de alimentos, identificando problemas, criando projetos e treinando a equipe para assegurar o processo estável do produto.
* Propor melhorias no processo do produto final, elaborando e revisando os procedimentos operacionais.
* Estudar e implementar automação na área produtiva.
* Acompanhar e monitorar os processos exigidos na FSSC 22000 e outras certificações.
* Desenvolvimento e qualificação de fornecedor de materiais para indústria alimentícia.
Requisitos
* Restaurante;
* Estacionamento;
* Fretado para as cidade de Tietê, Cerquilho e Laranjal Paulista;
* Seguro de Vida.
Horário: De Segunda à Quinta-feira das 7:30 às 17:30 e às Sextas-feiras das 7:30 às 11:30
Carga horária: 40 horas Semanais
Tempo do Contrato: 6 meses
Local: Laranjal Paulista / SP
OBS: Só serão avaliados os currículos dos alunos que tiverem disponibilidade junto a Universidade para tempo integral de estágio por 6 meses (verificar junto à secretaria acadêmica/central de estágios da Universidade)

Avaliações da Ajinomoto

Valeu a pena, ê ê.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Pederneiras, SP

Prós: Tecnologia e Inovação, quase sempre estão presentes.

Contras: Algumas pessoas estão totalmente deslocadas nos setores que trabalham, e ninguém explica porque e nem como chegaram lá.

Conselhos para presidência: Be rational.

Super NÃO recomendo!

Operador de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Essa empresa só tem nome se voçe for abrir crediário é legal vai te ajudar, há e também tem restaurante e mesa de ping pong para jogar uns minutinhos antes de voltar correndo pois senão ta feito

Contras: Salário, é longe de tudo, cobrança sem apoio necessário, cargos que só existem lá , funcionários acima de 2 anos são todos pelegos e caguetão tudo para receber 2,14% de aumento, horário ruim sem fds, feriádos e só para ressaltar o salário é ridículo.

Conselhos para presidência: Contratem seus funcionários nos cargos reconhecidos e que já existam, paguem então o devido salário de mercado e digo mais se querem estar entre os 10 maiores do setor tentem agir como eles é simples.