Vaga de ESTAGIÁRIO AGÊNCIAS OPERACIONAL 6H
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Iguaba Grande - RJ

ESTAGIÁRIO AGÊNCIAS OPERACIONAL 6H

ESTAGIÁRIO AGÊNCIAS OPERACIONAL 6H

Participar de treinamentos on the job, e-learnings e outros, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis.

Acompanhar colaboradores com o objetivo de entender os processos da rede de agências e desenvolver habilidades para atuação na área comercial, considerando a participação em reuniões da equipe, acompanhamento das atividades dos empregados, estudo de materiais orientativos, etc.;

Avaliar a necessidade do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis.

Analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultado da unidade.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Já foi bem melhor

Analista Sênior

Prós: Sempre dá lucro, ou seja, PLR é garantido. Ha muitas vagas abertas, mas de dificil preenchimento. Se tem um bom relacionamento com o gestor as coisas sao mais faceis

Contras: RH totalmente omisso caso precise de ajuda. Crescimento profissional muito dificil se voce é analista senior com mais de 35 anos. Perfil de quem cresce é gente mais nova.

Conselhos para presidência: Ha pessoas muito bem avaliadas sem perspectiva alguma de crescimento, sobretudo especialistas. Coordenadores e acima muito bem. Analistas muito mal. Só se fala em metas e nao se consegue chegar a um modelo ideal ha mais de 5 anos. meritocracia funciona para os puxa-sacos. Pessoas mais velhas sendo mandadas embora. Nao vejo crescimento algum para mim.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos o seu comentário.Estamos sempre atentos às sugestões que visam melhorar nossa empresa.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.