Vaga de ESTAGIÁRIO AGÊNCIA OPERACIONAL 6H
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Piracicaba - SP

ESTAGIÁRIO AGÊNCIA OPERACIONAL 6H

ESTAGIÁRIO AGÊNCIA OPERACIONAL 6H
Participar de treinamentos on the job, e-learnings e outros, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis.
Acompanhar colaboradores com o objetivo de entender os processos da rede de agências e desenvolver habilidades para atuação na área comercial, considerando a participação em reuniões da equipe, acompanhamento das atividades dos empregados, estudo de materiais orientativos, etc.;
Avaliar a necessidade do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis.
Analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultado da unidade.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

No geral é uma excelente empresa para se trabalhar.

Gerente de Empresas IV

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios e estrutura para trabalhar. !!

Contras: Metas e pressão onde caso não atinja seus resultados corre o risco de ser demitido. !

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins