Vaga de ESTAGIÁRIO AG OP 6H
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Rio de Janeiro - RJ

ESTAGIÁRIO AG OP 6H

Participar de treinamentos on the job, e-learnings e outros, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis.
Acompanhar colaboradores com o objetivo de entender os processos da rede de agências e desenvolver habilidades para atuação na área comercial, considerando a participação em reuniões da equipe, acompanhamento das atividades dos empregados, estudo de materiais orientativos, etc.;
Avaliar a necessidade do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis.
Analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultado da unidade.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ótima

Gerente Comercial

Prós: Plano de carreira, qualidade de vida e reconhecimento diário pelas atividades exercidas sem contar comitês bimestrais pra reconhecer os tops

Contras: Nestes dois anos de cargo não tive percepção negativa quanto a empresa. Espero continuar nela pois com os reconhecimentos contínuos conseguimos galgar novos patamares

Prós: Benefícios e chance de mostrar nosso potencial

Contras: Falta plano de carreira e meritocracia, devido a uma política de bônus agressiva, existe coleguismo