Vaga de ESTAGIÁRIO AG OP 6H
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Planaltina - GO

ESTAGIÁRIO AG OP 6H

Participar de treinamentos on the job, e-learnings e outros, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis.
Acompanhar colaboradores com o objetivo de entender os processos da rede de agências e desenvolver habilidades para atuação na área comercial, considerando a participação em reuniões da equipe, acompanhamento das atividades dos empregados, estudo de materiais orientativos, etc.;
Avaliar a necessidade do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis.
Analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultado da unidade.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ótima

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Arcoverde, PE

Prós: Carreira iberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Treinamentos Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: Investir em educação e tecnologia

ótima empresa

Operador de BankfoneEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ps pontos positivos são os benefícios, o salário, a estrutura toda para o desempenho do trabalho, como locais para estudo, descanso, restaurantes e etc.

Contras: Infelizmente eu trabalhei como uma supervisora da área de atendimento que era péssima, assim como eu muitas pessoas saíram de uma ótima empresa devido a alguns profissionais que definem as pessoas como querem.