Vaga de Estagiário
Adtalem Educacional do Brasil em Imperatriz - MA

Estagiário - Admissões

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Acompanhar as atividades do setor, auxiliando na execução das atividades, propondo melhorias de acordo com o conhecimento adquirido em sala de aula.

Responsabilidades

• Realizar acompanhamento das atividades do setor.
  • Auxiliar nas atividades de repasse de documentos por meio de protocolos.
  • Acompanhar atividades inerentes à área de atuação prevista na lei do estagiário, e de acordo com o curso e plano de atividades. ## Qualificações Para desempenhar essa função com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada obrigação satisfatoriamente. Estão listados abaixo os requisitos mínimos de escolaridade, experiência, conhecimentos e habilidades necessárias para desempenhar com competência a função. Aspectos críticos desse trabalho estão descritos no item "principais deveres e responsabilidades". Estão, no entanto, sujeitos a alterações a qualquer momento, devido a uma adaptação ou a outros motivos.
  • Mínimas : Ensino Superior em andamento.
  • Valores T rabalho em equipe E nergia A propriação C omunidade H eart

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.