Vaga de Estagiário
Adtalem Educacional do Brasil em Imperatriz - MA

Estagiário - Admissões

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Acompanhar as atividades do setor, auxiliando na execução das atividades, propondo melhorias de acordo com o conhecimento adquirido em sala de aula.

Responsabilidades

• Realizar acompanhamento das atividades do setor.
  • Auxiliar nas atividades de repasse de documentos por meio de protocolos.
  • Acompanhar atividades inerentes à área de atuação prevista na lei do estagiário, e de acordo com o curso e plano de atividades. ## Qualificações Para desempenhar essa função com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada obrigação satisfatoriamente. Estão listados abaixo os requisitos mínimos de escolaridade, experiência, conhecimentos e habilidades necessárias para desempenhar com competência a função. Aspectos críticos desse trabalho estão descritos no item "principais deveres e responsabilidades". Estão, no entanto, sujeitos a alterações a qualquer momento, devido a uma adaptação ou a outros motivos.
  • Mínimas : Ensino Superior em andamento.
  • Valores T rabalho em equipe E nergia A propriação C omunidade H eart

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias