Vaga de Estagiário Administrativo

Estagiário Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Salário compatível com o mercado + VT + VR + VA + Convênio Médico + Plano de carreira.
  5. Horário: 09:00 ás 16:00
  6. Estagiários apenas com cursos que relacionem com Administração, Marketing ou Gestão da Informação.
  7. Competências Técnicas: Raciocínio lógico, conhecimento em Excel intermediário, habilidade na analise básica de números de evolução.
  8. Competências comportamentais: Detalhista, pró-ativo(a), facilidade de trabalhar em grupo, capaz de lidar com pressão por prazo, bom relacionamento interpessoal, habilidade em abordar pessoas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Título da vaga Estagiário Administrativo
  • Empresa Pop Trade

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pop Trade Marketing

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa paga em dia, alguns bons supervisores liberdade para trabalhar externamente fazendo o seu próprio horário se você obter a sua meta diária de vendas

Contras: Pagamento da comissão é bem complicado para receber tendo em vista que o valor para recebimento de uma comissão pelo menos no produto que vendia dependia do valor que o comprador usasse.

Conselhos para presidência: investir em treinamentos

Uma boa empresa, com pontos a melhorar

Assistente de Inteligência de Mercado Pleno

Prós: Pagamentos nunca atrasam, bom ambiente de trabalho, bons lideres de equipe, renho autonomia para desenvolver meus trabalhos sem interferencia da liderança, pois ja tenho conhecimento tecnicos suficientes

Contras: Sem plano de carreira, mesmo tendo todos os skills para o cargo de analista, contrataram alguem de fora para uma vaga aberta na minha equipe