Vaga de Estagiário Administrativo
Louis Dreyfus Company (LDC) em Cruz Alta - RS

Requisitos:
* Cursando Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins (a partir do 3º ano);
* Conhecimento em Pacote Office;
* Disponibilidade para fazer o estágio em Cruz Alta
* RS (segunda a sexta-feira "das 08h00 às 15h30");
* Início imediato.
Principais atividades:
Escaneamento de documentos, conferencias, arquivos de documentos, atividades administrativas em geral.

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Excelente ambiente para crescimento e desenvolvimento profissional.

Prós: Ambiente de trabalho proporciona desafios e estimula o crescimento profissional por seus próprios méritos, além de proporcionar autonomia no dia a dia de trabalho.

Contras: Excesso de burocracia nos processos internos, dificultando o desenrolar rápido de problemas simples. .

A empresa em si é muito boa. Porém há muitas pessoas desqualificadas em cargos altos.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Botucatu, SP

Prós: Boa pagadora Em dia com as atualizações tecnológicas Muitas chances para crescer dentro da empresa Possui recursos de qualidade Muito boa empresa.

Contras: Tem muito a melhorar na parte de citrus da regional sul. Pois algumas pessoas não estão qualificadas que é o caso de Eduardo Chiavolonni e André Capossi. Mudando isso já ajuda muito.

Conselhos para presidência: Trocar equipe do escritório da fazenda Serrinha em Botucatu e da fazenda Bonin em São Manuel!!