Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Estagiário Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Executar serviços de apoio administrativo; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente ao mesmo. Criação e preenchimento de planilhas. Irá trabalhar junto com o coordenador do contrato auxiliando em todas as atividades inerentes ao cargo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-alimentação
  • Título da vaga Estagiário Administrativo
  • Empresa EQS ENGENHARIA

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José, SC

Avaliações da EQS Engenharia

Bom para atuar na área

Técnico de Operações I

Porto Alegre, RS

Prós: Diversos contratos na cidade, atua nas mais diversas áreas da engenharia, prestando serviços de manutenção predial, construção civil e de infraestrutura e telecomunicações. Preza por funcionários com qualificação técnica. Bom valor de vale refeição.

Contras: Seria bom se tivesse um plano de participação nos lucros, que pudesse dar uma condição melhor para o funcionário. Estagnação do salário. Deveria ter um canal aberto para o funcionário que orientasse e informasse sobre oportunidades dentro da empresa, de cursos que possíveis. Não se tem email ou senhas de acesso para o funcionário.

Conselhos para presidência: Plano de participação nos lucros e plano de carreira

Empresa TOP

Analista de RH JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de Desenvolvimento profissional e pessoal, ótima liderança, possibilidade de criação e inovação. Como em todas as empresas é necessario dedicação que o teu trabalho é valorizado.

Contras: Não tenho nada a falar negativamente da empresa. Os Benefícios, salários e Desenvolvimento são ótimos - é uma empresa onde se pode crescer profissionalmente.