Vaga de Estagiário Administrativo em Química
Ecolab em Suzano - SP

Estagiário Administrativo em Química

A Ecolab está procurando um Estagiário em Química para compor nosso time. A Ecolab é uma indústria química, líder mundial em desenvolvimento de produtos e serviços de alta qualidade em higiene, segurança dos alimentos e proteção à saúde para os mercados de hospitalidade, industrial e institucional. Atuamos em mais de 170 países e contamos com mais de 47.000 funcionários no mundo. Nós entregamos soluções abrangentes em serviços e produtos que promovem uma alimentação segura, manter ambientes e água limpos e otimizar o uso de energia e melhorar a eficiência operacional dos nossos clientes. Somos uma empresa comprometida com conquistas. Trabalhamos baseado em um espírito empreendedor e sob uma cultura única na qual “A Ecolab Está Onde Importa”.

Suas atividades:

• Atividades administrativas na área de pesquisa e desenvolvimento: cadastro de amostras, preparo de kits para análises e recebimento de amostra de água.

Qualificações mínimas:

• O candidato deve residir em: Suzano/SP;
  • Cursar Química, Admisnitração ou logística, com previsão de conclusão a partir de dezembro/2019.
  • Idiomas: inglês intermediário (diferencial).

Avaliações da Ecolab

Empresa muito boa de se trabalhar, porém com problemas de toda empresa grande.

Técnico de Serviços

Viamão, RS

Prós: Possibilidade de crescimento real, pessoas acreditam no seu serviço e esperam sempre o seu melhor, a empresa oferece auxílio em estudos visando seu crescimento profissional.

Contras: O setor de recursos humanos fica muito distante do empregado tendo em vista que deveria ser mais fácil esse contato setor administrativo-operacional.

Conselhos para presidência: Aproximar mais o setor administrativo e o setor operacional.

Desorganizada

Prós: bons beneficios,clima harmoniozo,boas condições de trabalho, equipamentos modernos. empresa com comunicação transparente e muitos cursos e treinamentos diponíveis.

Contras: extremamanete desorganizada, sem processos, funcionarios de nivel muito junior a frente de setores estratégicos, cultura patriarcal, pouco meritocrática, ainda valoriza muito tempo de casa e não conhecimento ou entrega.

Conselhos para presidência: Reformular equipes e processos