Vaga de Estagiário Administrativo em Química
Ecolab em Suzano - SP

Estagiário Administrativo em Química

A Ecolab está procurando um Estagiário em Química para compor nosso time. A Ecolab é uma indústria química, líder mundial em desenvolvimento de produtos e serviços de alta qualidade em higiene, segurança dos alimentos e proteção à saúde para os mercados de hospitalidade, industrial e institucional. Atuamos em mais de 170 países e contamos com mais de 47.000 funcionários no mundo. Nós entregamos soluções abrangentes em serviços e produtos que promovem uma alimentação segura, manter ambientes e água limpos e otimizar o uso de energia e melhorar a eficiência operacional dos nossos clientes. Somos uma empresa comprometida com conquistas. Trabalhamos baseado em um espírito empreendedor e sob uma cultura única na qual “A Ecolab Está Onde Importa”.

Suas atividades:

• Atividades administrativas na área de pesquisa e desenvolvimento: cadastro de amostras, preparo de kits para análises e recebimento de amostra de água.

Qualificações mínimas:

• O candidato deve residir em: Suzano/SP;
  • Cursar Química, Admisnitração ou logística, com previsão de conclusão a partir de dezembro/2019.
  • Idiomas: inglês intermediário (diferencial).

Avaliações da Ecolab

Vivência e oportunidades da Ecolab

Estágio

Salvador, BA

Prós: Empresa reconhece o trabalho dos funcionários. Plano de carreira bem definido, onde funcionários estão em constante crescimento profisional.

Contras: Salários precisam ser reestruturados. Não existe uma grande diferença entre os cargos e salários. Empresa precisa dar um suporte maior aos funcionários em relação as atividades realizadas

Representante de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Tudo bacana na desde ambiente a oportunidades q são disponibilizadas aos seus funcionários empresa top recomendo a todos q queiram se candidatar a vagas

Contras: Não vejo pontos negativos q seja relevante a não ser alguns setores q precisam trabalhar um pouco mais em sintonia com outras áreas fora isso td tranquilo