Vaga de Estagiário Administrativo em Química
Ecolab em Suzano - SP

Estagiário Administrativo em Química

A Ecolab está procurando um Estagiário em Química para compor nosso time. A Ecolab é uma indústria química, líder mundial em desenvolvimento de produtos e serviços de alta qualidade em higiene, segurança dos alimentos e proteção à saúde para os mercados de hospitalidade, industrial e institucional. Atuamos em mais de 170 países e contamos com mais de 47.000 funcionários no mundo. Nós entregamos soluções abrangentes em serviços e produtos que promovem uma alimentação segura, manter ambientes e água limpos e otimizar o uso de energia e melhorar a eficiência operacional dos nossos clientes. Somos uma empresa comprometida com conquistas. Trabalhamos baseado em um espírito empreendedor e sob uma cultura única na qual “A Ecolab Está Onde Importa”.

Suas atividades:

• Atividades administrativas na área de pesquisa e desenvolvimento: cadastro de amostras, preparo de kits para análises e recebimento de amostra de água.

Qualificações mínimas:

• O candidato deve residir em: Suzano/SP;
  • Cursar Química, Admisnitração ou logística, com previsão de conclusão a partir de dezembro/2019.
  • Idiomas: inglês intermediário (diferencial).

Avaliações da Ecolab

Uma ótima empresa para se trabalhar, porém precisa melhorar ao plano de carreira de cada pessoas

Analista Financeiro Sênior

Prós: Ambiente seguro, moderno, clima entre as pessoas favoráveis, ótima localização, bons benefícios, ética, transparente em relação duas politicas

Contras: Não reconhecimentos claro, promoções somente para alto nível hierárquico, não tem plano de carreira claro definido, não possui uma boa comunicação interna.

Conselhos para presidência: Programa de reconhecimento individuais mais claro para todas as pessoas de níveis hierárquicos

Estão melhorando sempre

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Contras: Muitos cargos de chefia, difícil efetivação para estagiários, endereço da fabrica de difícil acesso a quem não possui condução própria , RH bem desorganizado.