Vaga de Estagiário Administrativo

Estagiário Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Desenvolverá as atividades auxiliando nas rotinas e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiário Administrativo
  • Empresa ALL NATIONS

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 850,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José, SC

Avaliações da All Nations Soluções em Tecnologia

Uma escola!

Consultor de Vendas

Prós: Aprendizado! A empresa me coloca em contato com inúmeros produtos, tecnologias, questões fiscais, treinamentos de vendas, entre outras coisas que me fazem e fizeram crescer muito durante o período em em que estive aqui. Sou muito grato aos meus superiores diretos também pela confiança ao longo dos anos.

Contras: Não existe plano de carreira (ao menos não na área comercial), e muitas vezes você só consegue progredir, ter êxito nas suas negociações internas por causa de relacionamento pessoal, não por competência.

Conselhos para presidência: Um acompanhamento mais próximo dos contatos entre a gerência de produtos e área comercial, assim como o desenvolvimento de um plano de carreira claro e motivador para a área comercial.

Bom lugar

Gerente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O trabalho e a equipe são muito boas. A empresa acrescenta com a experiência em diversos ramos do direito. Existe uma autonomia no trabalho que te deixa mais confortável.

Contras: Infelizmente a empresa não dá incentivo para o crescimento na carreira ou perspectiva de crescimento. Não há pra onde ir. Você fica estagnado e salário é baixo.