Vaga de Estagiário
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Estagiário - Administração ou Contabilidade
  • Responsável pelas rotinas administrativas da área e controle de planilhas em Excel;
  • Análises de contratos,orçamentos e contato com clientes internos. Requisitos :
  • Ensino superior em curso
  • Administração e/ou Contabilidade (desejável entre 5º e 8º período); Benefícios :
  • Bolsa de estágio;
  • Seguro de Vida;
  • Vale-transporte. Carga Horária :
  • 6 horas diárias (180 horas mensais) Outras Informações :
  • Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa e disponibilidade do estagiário(a)
  • Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa boa para se trabalhar

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa idônea, oferece oportunidade de crescimento, em 11 anos nunca atrasou um salário. Para a área de vendas , dependendo da loja o salário é bom.

Contras: Precisa melhorar a gestão de pessoa, e principalmente melhorar os benefícios, mas tanto um contra o outro , estavam sendo feito análises para melhorar.

Conselhos para presidência: A empresa cresce cada dia mais, mas é preciso olhar para seus funcionários com mais atenção, pois a maioria vesti a camisa, assim como eu vestia.....E nunca tivemos um benefício de pudesse tornar as coisas melhores, como : um tickets de alimento, VR....

O salário não compensa

Prós: Empresa consolidada que paga em dia e acima da média. Utiliza tecnologia de ponta nos seus processos e não mede esforços para fazer uma inovação.

Contras: Estrutura arcaica. Possui varias pessoas que estão a muito tempo em seus cargos e que se acham donas do negócio. Não tem plano de carreira :(

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de clima com todos os cargos.