Vaga de Estagiário
Siemens em Manaus - AM

Estagiário - Administração e Comércio Exterior
  • Principais Atividades: Suporte Importação e Exportação .
  • Local de Trabalho: Manaus / AM
  • Formação: Cursando Administração | Comércio Exterior formação prevista para 2019.
  • Informática: Pacote Office
  • Idioma: Inglês Avançado

Avaliações da Siemens

Sentimento de gratidão com esperança de novas experiências

Operador de Produção llEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Nossa só em pensar fico triste,pois é uma empresa que segue todas as leis trabalhistas e oferecer ótimas condições de trabalho pena q com essa crise teve de sair de Manaus.Somente por isso estou desempregada agora não somente eu mas muitos outros trabalhadores.

Contras: Vou citar algo que não seja negativo talvez uma forma que ela encontrou para que muitos procurassem se qualificar em alguma profissão. Ela só oferecia cargos ou promoções para aqueles que tivessem curso superior ou estivesse na faculdade.

Conselhos para presidência: Trabalhar com dedicação e sempre disposta a novos aprendizados,e claro valorizando o trabalho em equipe.

Excelente empresa.

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: Empresa sensacional, funcionários muito atenciosos e muito pacientes para ensinar novos colaboradores. Completa grade de benefícios e um diferencial, a empresa possui auxílio óptico, coisa que nunca vi em nenhuma outra empresa.

Contras: O único problema que eu senti, foi a falta de oportunidades para crescer dentro da empresa. No setor de produção você troca de turno toda semana, dificultando os estudo. Mesmo conversando com a gerência sobre isso, é muito difícil eles colaborarem nesse ponto.