Vaga de Estagiário Administração
Britânia em Curitiba - PR

Estagiário Administração

Atividades:
Atualizar catálogo digital de produtos.
Acompanhar lançamento de produtos e solicitar atualização nos sites da empresa.
Criar apresentações em PPT para equipe comercial.
Separar catálogos físicos de acordo com a demanda diária das áreas.
Requisitos:
Desejável conhecimento no pacote Office.
Estar cursando Administração ou áreas correlatas.
Disponibilidade para estagiar das 08 às 15hs.
Bolsa: R$ 1.000,00
Benefícios: VR R$ 16,00, VT ou Estacionamento, Plano Médico e Odontológico, Seguro de Vida e Participação nos Resultados.

Avaliações da Britânia

Analista de Planejamento Tributário Pleno

Prós: Bom relacionamento e liberdade de vestimenta, não é tão formal como tantas empresas. Oportunidade para novos profissionais crescerem e se desenvolverem.

Contras: Pouca liberdade de horário, não existe banco de horas. Há uma tolerância de 10 minutos para atraso, mas de 34 minutos para hora extra. Poucos benefícios e desconto do salário nos limites máximos permitidos pela legislação.

Conselhos para presidência: Menor distanciamento entre presidência/diretoria e empregados. Possibilidade de apontar ideias a diretoria por meio de um programa para isso.

Uma empresa grande que age como pequena

Analista de Importação

Prós: O banco de horas é uma ótima opção, e a oportunidade de aprendizado é um ponto bem positivo para iniciantes na carreira, ter oportunidade de aprendizado e daí buscar um emprego melhor

Contras: Os descontos são muito altos, o plano de saúde é muito ruim e com coparticipação muito alta, o plano de carreira é inexistente, e a política interna de desenvolvimento é muito fraca

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e remuneração