Vaga de Estagiário Administração
Britânia em Curitiba - PR

Estagiário Administração

Atividades:
Atualizar catálogo digital de produtos.
Acompanhar lançamento de produtos e solicitar atualização nos sites da empresa.
Criar apresentações em PPT para equipe comercial.
Separar catálogos físicos de acordo com a demanda diária das áreas.
Requisitos:
Desejável conhecimento no pacote Office.
Estar cursando Administração ou áreas correlatas.
Disponibilidade para estagiar das 08 às 15hs.
Bolsa: R$ 1.000,00
Benefícios: VR R$ 16,00, VT ou Estacionamento, Plano Médico e Odontológico, Seguro de Vida e Participação nos Resultados.

Avaliações da Britânia

Críticas Construtivas

Estoquista III

Manaus, AM

Prós: Há algumas coisas interessantes na Philco-Britânia que não há mais em várias outras empresas: Cesta Básica, Auxílio Creche, Rotas com Ar condicionado, Programa de Recrutamento Interno, entre outras coisas.

Contras: Atraso na inovação, evolução e desenvolvimento dos processos. Falta uma atualização em toda a sua Cadeia de Suprimentos, além de capacitação dos seus colaborares fiéis - os que vestem a sua camisa.

Conselhos para presidência: Ser mais humana e criar um ambiente de trabalho menos hostíl, com mais recursos e oportunidades para se desenvolver dentro da companhia.

Operador Multifuncional I

Manaus, AM

Prós: Empresa boa para um aprendizado, muito bom para se crescer profissionalmente, muitas oportunidades se você se esforçar e contribuir para o crescimento da empresa

Contras: Falta competência de alguns gestores e uma auditoria mais rigorosa em relação a qualidade para que diminua o índice de scraps assim aumentando os ganhos a longo prazo.

Conselhos para presidência: Fazer auditorias surpresa e acompanhar mais de perto o processo, treinar oa gestores e operadores para que produzir com qualidade seja algo natural e nao uma obrigação