Vaga de Estagiário
Corning em São Paulo - SP

Estagiário - ADM - Contabilidade

Oferecemos bolsa de estágio no valor de R$ 1.422,87, Assist. Médica e Dental, Seguro de Vida e Ticket Alimentação.
Local de trabalho: Itaim Bibi
Inglês avançado
Atividades:
Apoio na execução de atividades relacionadas ao setor financeiro (controle e emissão de Notas Fiscais, Contas a pagar, contas a receber).
* ADM
* Contabilidade

Avaliações da Corning

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa em busca de atualização e melhoria nos processos. Correta com suas obrigações. Possui estabilidade econômica. Não tem muita rotatividade.

Contras: Local que fica situada é de difícil acesso , não tem restaurantes próximos e a empresa não tem Ticket e nem refeitório. Horário muito rígido.

Excelente ferramenta de avaliar as empresas.

Prós: Benefícios, carreira (oportunidades e crescimento profissional) e um excelente local para trabalhar, pois o ambiente é fantástico. Empresa exemplo que todo funcionário se sente feliz e realizado em trabalhar. É uma empresa que eu recomento com prazer, pois aqui eu encontrei todas as expectativas que já venho procurando por alguns anos.

Contras: Não tem, porque é um empresa "muito" séria que cumpre integralmente com suas responsabilidades. Por ser uma empresa multinacional americana, cumpri rigorosamente os padrões determinados com critério e justiça.

Conselhos para presidência: Solicito manter o nível atual, pois é excelente . Parabéns a todos !