Vaga de Estagiário
Ale Combustíveis em Belo Horizonte - MG

Estagiário - Academia Corporativa

Requisitos:
Escolaridade: Ensino Superior em curso: Administração, Engenharia de Produção e cursos afins;
Conhecimentos: Noções de informática (Excel Intermediário)
Atividades desenvolvidas:
* Controle de treinamentos em planilhas de Excel e sistema;
* Roteiro e Programação de treinamentos itinerantes;
* Contato com cliente e fornecedores;
* Lançamento de notas fiscais;
* Logística de treinamentos; Dentre outras atividades.
Benefícios:
* Bolsa auxílio de R$700,00
* Seguro de vida
* Vale-transporte
* Alimentação

Avaliações da Ale Combustíveis

Prega uma coisa e faz outra

Prós: Muitas festas, tudo tem comemoração. As festas são de alto nível e tem muita bebida. Bom pra quem gosta desse clima e desse tipo de confraternização.

Contras: Falsidade impera, começando pelos gestores. Os mesmos sugam os de cargo inferior e apresentam nosso trabalho aos diretores como se eles tiveassem feito. O rh é mais negligente que ja vi, alem de nao ter plano de carreira. As oportunidades nao sao divulgadas internamente e so entra quem for amigo de alguém ou for afair.

Conselhos para presidência: Querem voltar a crescer? Deem credibilidade aos colaboradores que estão abaixo dos supervisores/ coordenadores e gerentes, pois sao esses que trazem o dinheiro para a empresa.

uma empresa desafiadora e competente

Auxiliar Administrativo

Natal, RN

Prós: reconhece o funcionário sempre trazendo um beneficial para o funcionário e cliente,excelente ambiente para o crescimento profissional ,uma ambiente saudável.

Contras: não existe pontos negativos em minha concepção se você se esforça vai receber seu merito ,agora se você quer crescer juntamente com a empresa você vai longe .

Conselhos para presidência: sempre ter determinação no que se faz !