Vaga de Estagiário(a)

Conhecimento e experiência em Autocad;
Conhecimento do pacote Office;
Cursando entre o 2º e 4º ano de engenharia;
Descrição das atividades:
Participar na definição, desenvolvimento e implementação de projetos de Engenharia como a compra de equipamentos, Construção de novas área para Produção de fármacos, Utilidades e outros;
Desenvolver e modificar desenhos em plataforma CAD (AutoCad);
Apoiar a área na manutenção e zelo do acervo de projetos da empresa;
Realizar o acompanhamento de obras e atividades relacionadas à implementação de projetos;
Contactar e participar de reuniões com fornecedores;
Receber e organizar os materiais e documentos dos projetos ativos e garantir a organização dos já implementados;
Auxiliar o engenheiro de projetos.
Horário de trabalho: 8h00 às 15h00
Benefícios: Seguro de Vida; Refeitório no local; Fretado; ambulatórios médico e odontológico no local.

Avaliações da União Química

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .

Grandiosa empresa para se trabalhar.

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: Empresa dinâmica com crescimento além das curvas do mercado e que oferece uma estrutura extraordinária para dividir e implantar ideias e ações. Investe nos funcionários e promove oportunidades de crescimento.

Contras: Algumas gestões antigas que poderiam evoluir com as alterações que o mercado atual exige para empresas de grande porte. Mercado extremamente ágil para segurar alguns profissionais antigos.