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Vaga de Estagiário(a) Talento & Cultura
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) Talento & Cultura

Pullman São Paulo Guarulhos Airport

Inaugurado em 2007, a Pullman inventou uma nova abordagem de hospitalidade internacional e criou um novo tipo de hotel com um design contemporâneo especialmente concebido para um registo de hóspedes mais cosmopolitas e modernos. A Pullman apresenta uma cultura única no seio da hospitalidade do segmento upscale, caracterizada por um relacionamento aberto e natural entre os hóspedes e os colaboradores, novos conceitos de restaurante e catering, espaços renovados, conectividade perfeita e um 'design' de identidade bem definido. Em linha com as tendênciasd e os novos tempos, a Pullman combina as necessidades dos viajantes com o lazer e propõe a BLeisure (Business & Leisure), uma solução que acaba com as fronteiras entre trabalho e relaxamento. Quando entra num hotel Pullman, entra para um mund

Contract

Job Level: Training

Fixed-term contract: Yes

Duration of fixed-term contract (in months): 6

Status: Part Time

Anticipated Start Date: 16-07-2018

Contact

Alexandre Clemente
h8923-hr1@accor.com.br

(+5511) 21245891

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Human Resources
Languages essential
Portuguese
English

Essential and optional requirements

Requisitos Fundamentais:
* Cursando ensino superior em Administração ou Gestão de RH a partir do 2º semestre
* Pacote office intermediário
* Idioma inglês básico/intermediário

Competências Comportamentais:
* Agilidade
* Atenção aos Detalhes
* Iniciativa
* Trabalho em Equipe
* Organização/Planejamento
* Expressão Oral e Escrita

Contrato inicial de 6 meses com possibilidade de extensão.
* Excel
* Power Point
* Word
* Photoshop

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Por ser uma empresa tão grande, poderiam se dedicar ainda mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, empresa de grande porte. Ferramentas , sistemas da melhor qualidade. Unidades prestativas , RH muito presente no momento da contratação.

    Contras: Infelizmente não possuem um plano de acompanhamento de funcionários, vi muitos funcionários novos chega do e a suporte algum! Muitas vezes largados e denominados a terem funções pelo qual não haviam habilidades. Gerência e chefias fracas.

    Conselhos para presidência: Acompanhar desenvolvimento de todos os funcionários, padronizar práticas e tarefas diárias .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendaria muito esta empresa.

    Revenue Manager

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento para quem está disposto a se dedicar, com variações entre atendimento direto ao cliente e administração de negócio.

    Contras: Empresa com enfoque em regras e padrões, muitas vezes impedindo a criatividade e novas ideias surgirem, que possam melhorar o desempenho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim