• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário(a) Talento & Cultura
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) Talento & Cultura

Pullman São Paulo Guarulhos Airport

Inaugurado em 2007, a Pullman inventou uma nova abordagem de hospitalidade internacional e criou um novo tipo de hotel com um design contemporâneo especialmente concebido para um registo de hóspedes mais cosmopolitas e modernos. A Pullman apresenta uma cultura única no seio da hospitalidade do segmento upscale, caracterizada por um relacionamento aberto e natural entre os hóspedes e os colaboradores, novos conceitos de restaurante e catering, espaços renovados, conectividade perfeita e um 'design' de identidade bem definido. Em linha com as tendênciasd e os novos tempos, a Pullman combina as necessidades dos viajantes com o lazer e propõe a BLeisure (Business & Leisure), uma solução que acaba com as fronteiras entre trabalho e relaxamento. Quando entra num hotel Pullman, entra para um mund

Contract

Job Level: Training

Fixed-term contract: Yes

Duration of fixed-term contract (in months): 6

Status: Part Time

Anticipated Start Date: 16-07-2018

Contact

Alexandre Clemente
h8923-hr1@accor.com.br

(+5511) 21245891

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Human Resources
Languages essential
Portuguese
English

Essential and optional requirements

Requisitos Fundamentais:
* Cursando ensino superior em Administração ou Gestão de RH a partir do 2º semestre
* Pacote office intermediário
* Idioma inglês básico/intermediário

Competências Comportamentais:
* Agilidade
* Atenção aos Detalhes
* Iniciativa
* Trabalho em Equipe
* Organização/Planejamento
* Expressão Oral e Escrita

Contrato inicial de 6 meses com possibilidade de extensão.
* Excel
* Power Point
* Word
* Photoshop

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Boas oportunidades e ambiente de trabalho x salários com poucos reajustes

    Atendente de Hospedagem I


    Prós: Treinamentos, ambiente descontraído, rotina de trabalho dinâmica, espaço para sugestão de ideias, benefícios (vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo lavanderia, ajuda de custo investimento previdência privada), eventuais oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Equipes reduzidas, trabalho em fins de semana e feriados, uma folga por semana e uma domingo no mês, reajuste salarial anual é baixo, eventual atuação em outros setores da empresa sem reconhecimento salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom.

    Atendente de Hospedagem IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: quase tudo, banheiros legais, lugar de descanso legal, trabalho leve (apesar de terem que trabalhar em pé) clientes simpáticos e novos conhecimentos, além de poder melhorar o inglês e o espanhol falando com os hóspedes estrangeiros.

    Contras: líderes e chefes despreparados, restaurante na empresa é péssimo (o restaurante dos colaboradores é péssimo é claro, e os chefes comem no andar de cima com os clientes, os colaboradores comem uma papa horrível no subsolo que tem cheiro de esgoto e não tem o que fazer pois a empresa não oferece VR ou VA). Ás vezes o hotel recebia voos cancelados com mais de 100 pessoas que queriam fazer o check in super rápido, dai você tem que se ferrar porque talvez você saia mais tarde para ajudar na fila que já está passando da porta de saída, ou, seu horário de descanso atrasa por causa dessa mesma fila, e ninguém pergunta se você quer isso ou não, só visam os lucros.

    Recomenda a empresa: Não