Vaga de Estagiário(a) Operações de Vendas
Continental Automotive em Jundiaí - SP

Estagiário(a) Operações de Vendas
  • Descrição:
  • Trabalhar com atendimento a cliente e suporte às vendas;
  • Principais atividades: gerenciamento de pedidos no sistema SAP, processamento de pedidos e acompanhamento até a programação do pedido; suporte com relatórios referente a gestão de pedido e acompanhamento de KPI's da área e toda a rotina do departamento.
  • Requisitos Básicos: Cursando Administração ou áreas correlatas; Conhecimento no Pacote Office
  • Excel principalmente; Boa comunicação escrita e oral. Saber lidar com pressão.
  • O que consideramos um diferencial:
  • Inglês Intermediário.
  • Conhecimento em Excel.
  • Conhecimento no módulo de vendas do SAP.
  • Nossos benefícios: Salário compatível com o mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Ticket Restaurante; Seguro de Vida; PPR.

Avaliações da Continental Automotive

É um bom lugar de trabalho

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente descontraído (roupas, clima entre os colaboradores e horários), boa estrutura do ambiente de trabalho , bons benefícios (convênio e vale alimentação), pessoas receptivas e abertas para ensinar e para mudanças de cargo.

Contras: O ambiente descontraído da empresa pode ser um ponto negativo também pois, gera muita conversa em momentos inapropriados. Algumas burocracias desnecessárias que geram trabalho extra sem nenhuma justificativa adequada.

ótima empresa.

Várzea Paulista, SP

Prós: A empresa nos concede ótimo benefícios, plano de carreira, ambiente harmonioso e refeitório dentro da planta a custo mínimo para o trabalhador.

Contras: Burocracia excessiva em alguns processos internos que as vezes acaba nos tomando uma boa parte do tempo para resolver, o que não é bom. Apenas isso.