Vaga de Estagiário(a) Operações de Vendas
Continental Automotive em Jundiaí - SP

Estagiário(a) Operações de Vendas
  • Descrição:
  • Trabalhar com atendimento a cliente e suporte às vendas;
  • Principais atividades: gerenciamento de pedidos no sistema SAP, processamento de pedidos e acompanhamento até a programação do pedido; suporte com relatórios referente a gestão de pedido e acompanhamento de KPI's da área e toda a rotina do departamento.
  • Requisitos Básicos: Cursando Administração ou áreas correlatas; Conhecimento no Pacote Office
  • Excel principalmente; Boa comunicação escrita e oral. Saber lidar com pressão.
  • O que consideramos um diferencial:
  • Inglês Intermediário.
  • Conhecimento em Excel.
  • Conhecimento no módulo de vendas do SAP.
  • Nossos benefícios: Salário compatível com o mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Ticket Restaurante; Seguro de Vida; PPR.

Avaliações da Continental Automotive

Camaçari, BA

Prós: A empresa paga bem, tem bons benefícios. Gostei de trabalhar na empresa, cresci e adquiri experiência além de ter feito amigos. É uma empresa relativamente boa. Não tenho mais o que dizer basicamente é isso então..

Contras: A empresa pode te demitir a qualquer momento. As vezes o clima pesa bastante e o mercado é muito variável. Muitos chefes, porém a empresa em si é boa. Não tem tantos aspectos negativos assim

Excelente primeira oportunidade

Estagiário de Engenharia de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2013

Várzea Paulista, SP

Prós: A empresa possibilita grande aprendizados de novos profissionais, pois lá é possível vivenciar diversas atividades de uma grande empresa do ramo automobilístico.

Contras: Poucas efetivações de estagiários. A empresa adota uma politica de substituição de mão de obra, assim consegue menor custo em detrimento a especialização dos profissionais.