Vaga de Estagiário(a) Operações de Vendas
Continental Automotive em Jundiaí - SP

Estagiário(a) Operações de Vendas
  • Descrição:
  • Trabalhar com atendimento a cliente e suporte às vendas;
  • Principais atividades: gerenciamento de pedidos no sistema SAP, processamento de pedidos e acompanhamento até a programação do pedido; suporte com relatórios referente a gestão de pedido e acompanhamento de KPI's da área e toda a rotina do departamento.
  • Requisitos Básicos: Cursando Administração ou áreas correlatas; Conhecimento no Pacote Office
  • Excel principalmente; Boa comunicação escrita e oral. Saber lidar com pressão.
  • O que consideramos um diferencial:
  • Inglês Intermediário.
  • Conhecimento em Excel.
  • Conhecimento no módulo de vendas do SAP.
  • Nossos benefícios: Salário compatível com o mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Ticket Restaurante; Seguro de Vida; PPR.

Avaliações da Continental Automotive

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Ótimo ambiente para crescimento profissional, visando sempre um produto final de grande qualidade sem deixar de levar em consideração o bem estar dos funcionários.

Contras: Sem pontos negativos a relatar sobre a empresa, recomendo para todos. Talvez um incentivo a parte em valor aos estagiários no mesmo período que os contratados recebem PLR.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Ponta Grossa, PR

Prós: O time é extremamente próximo e aberto a todos, o que torna o ambiente amigável. As relações interpessoais diárias tornam as rotinas muito mais leves.

Contras: Estrutura extremamente controlada pela matriz na Alemanha, engessada e um pouco lenta na tomada de boa parte das decisões o que torna o trabalho, muitas vezes, um pouco menos dinâmico do que poderia ser.