Vaga de Estagiário(a)
Atos em Londrina - PR

Estagiário(a) - Londrina PR

Sobre a Área:
Time responsável por controlar o modelo de governança da Atos, por suportar a gestão e auxiliar com dados a tomada de decisão sobre temas estratégicos.
Principais Atividades:
* Increased quality and consistency;
* Tailors solution, fit for purpose;
* Increased efficiency of model (significant savings potential through offshoring, free ups, smart flips, labor utilization, incremental revenue).
* Better standardization and comparison (GBUs, countries, towers);
* Drive more standard split between onshore/offshore;
* Better possibilities to challenge Offshore and nearshore Countries data accuracy;
* Lower costs via resource leverage & offshoring;
Requisitos:
* Graduação em Administração
* Idioma/nível: inglês para conversação
* Excel/nível: avançado
* Horário de atuação: 9:00 às 16:00
Empresa oferece pacote de benefícios:
Plano de saúde e odontológico + vale-refeição + vale-transporte + inglês online.

Avaliações da Atos

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas