Vaga de Estagiário(a)
Minerva Foods em Barretos - SP

Estagiário(a) - Logística Primária

Atividades:
Auxiliar na criação de pedidos no SAP, interligado ao FLUIG;
Auxiliar nas contratações de veículos para operações da logística;
Auxiliar no contato junto aos transportadores para orientar sobre pendências nos processos de frete;
Auxiliar no controle e fluxo de informações pertinentes a operação da logística primária;
Auxiliar nas cotações de fretes fracionados e mudanças.
Requisitos:
Cursando Ensino Superior nas área de Logística, Administração ou Engenharia de Produção;
Excel Intermediário.

Avaliações da Minerva Foods

Media

Técnico em Segurança PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, salários, e crescimento. Uma empresa boa de trabalhar, incentivo a crescer e desenvolver profissionalmente. Gestao eficiente e tranquila.

Contras: Falta de união entre colaboradores e chefia. Lá sobe quem quer, levam tudo pelo lado pessoal. Gerencia antiga e antiquada, que nào pensa no proximo.

Conselhos para presidência: Mudar a gerencia e reprojetar.

Empresa em expansão

Vendedor

Contagem, MG

Prós: Produtos excelentes,qualidade acima da média.Boa comissão,treinam bastantes os funcionários,qualidade de vida excelente,dão apoio as vendas.

Contras: Não dão chance de crescimento para o colaborador.Trabalhar mais o Marketing do produto,muitos ainda não conhecem a marca.Pagam somente o combustível.

Conselhos para presidência: Dar mais valor a equipe de vendas,não preocupar somente com a vendas,mas na equipe em um todo.