Vaga de Estagiário(a) em Web Design
Zona Internet em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário(a) em Web Design

DESCRIÇÃO

A ZONA INTERNET é uma consultoria de Digital Business Intelligence que trabalha aliada à equipe dos clientes para encontrar e executar as soluções que potencializam a performance de cada negócio. Nossos clientes geralmente são empresas B2B que desejam crescimento sustentável e previsível por meio de processos estruturados entre Marketing e Vendas.

Estamos em busca de um estagiário que esteja a procura de uma oportunidade de aprender e participar de nosso processo de desenvolvimento sites, peças e produtos digitais, bem como auxiliar nas demandas de Inbound Marketing, como a criação de emails, landing pages e publicação de blog posts.

Se você está alinhado com nossa proposta de trabalho, candidate-se!

REQUISITOS

• Domínio photoshop e illustrator
  • Inglês intermediário/técnico
  • Ser gente boa
  • Cursando design, comunicação visual ou afins, com alguma experiência em digital
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Nossa cultura
  • Alta performance do time
  • Trabalhamos com a metodologia de okrs para acompanhamento de desempenho interno e todos os nossos clientes possuem kpis a serem atingidos. nossa formação é em humanas, mas nós amamos números.
  • Modelo de aprendizagem continuada
  • Todo nosso trabalho é voltado para o crescimento dos clientes. mas não são só os clientes que importam: incentivamos o time a crescer através de cursos, eventos e certificações constantes.
  • Liberdade com responsabilidade
  • Trabalhamos em um modelo flexível com trabalho no escritório e via home office