Vaga de Estagiário(a) em TI
Kekanto em São Paulo - SP

Estagiário(a) em TI

DESCRIÇÃO

Venha fazer parte da startup Delivery Direto, dos mesmos fundadores do Kekanto e dos mesmos investidores do Facebook. Nós ajudamos empreendedores em restaurantes a fazer mais e melhor através de um app de delivery para o restaurante. Por ser uma empresa jovem e moderna, o ambiente propicia grande aprendizado.

Somos uma empresa da Accel Partners, maior fundo de Venture Capital dos Estados Unidos com sedes em São Francisco e Palo Alto, California. Além do Delivery Direto, a Accel também investiu em empresas como Facebook, Spotify, Dropbox, Angry Birds, e outras.

REQUISITOS

• Noções sobre redes
  • Manutenção de computadore e periféricos
  • Inglês intermediário
  • Noção de linguagem técnica e programação.
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Kekanto

Alto nível de aprendizado

Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade e autonomia de trabalho, nível de aprendizado e comprometimento da equipe. O clima organizacional também era muito bom, contribuindo para o melhor desenvolvimento das atividades.

Contras: O salário poderia ser um pouco mais competitivo, até porque o número de atividades e responsabilidade em cada tarefa eram bastante altos e, por ser uma startup havia um certo clima de instabilidade, tanto que as atividades em todas as cidades (exceto São Paulo) foram encerradas de forma relativamente abrupta.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nesse modelo de negócios, que permite ao funcionário ter vontade de trabalhar e continuar tendo uma boa qualidade de vida, sem precisar se sacrificar em termos pessoais para entregar resultados. Ao mesmo tempo, buscar dar melhores condições em termos de salário e benefícios, a fim de que o Kekanto não seja apenas uma empresa de rápida passagem no currículo das pessoas, mas sim um lugar em que elas possam construir uma carreira um pouco mais longa.

Empresa legal, mas que vive tentando coisas novas que nem sempre dão certo

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Na minha época (não sei agora), os pontos positivos eram: ambiente descontraído, equipe unida e em sintonia, empresa ~descolada~, pagamento sempre em dia, cozinha no local, muitas atividades de trabalho legais, os eventos que permitiam conhecer novas pessoas, e os feedbacks quase constantes.

Contras: Estagiários não tem VR (só VT), pessoas com o mesmo cargo exercendo atividades completamente diferentes, vivem de tentar (mirando no acerto, mas na maioria das vezes acabava errando), tentaram ser uma empresa cool, com videogame, joguinhos, etc, mas logo acabou e a empresa passou a ser uma "firma" como outra qualquer. Vi muitos funcionários que vestiram a camisa da empresa por ser um lugar legal, acabarem quebrando a cara e serem mandados embora.

Conselhos para presidência: A presidência deveria se aproximar mais dos funcionários, não somente quando está tudo muito bom ou muito ruim. Deve ser constante, independente do momento pelo qual a empresa está passando. Deveriam valorizar mais o funcionário que veste a camisa, afinal é isso que eles tanto buscam.