Vaga de Estagiário(a) em Tecnologias para Marketing
F.biz em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Tecnologias para Marketing

DESCRIÇÃO

A Marketing Tech foi criada para atuar como uma consultoria dedicada a criar projetos customizados de tecnologia para marketing, e nosso principal trabalho é traduzir as necessidades de negócios em uma visão de tecnologia e implementá-las.

Estamos à procura de um(a) estagiário que seja organizado, tenha bom raciocínio lógico e vontade de aprender a trabalhar em projetos de implementação de plataformas de tecnologia.

Principais atividades:
* Auxiliar no desenvolvimento de documentações de tagueamento para implementação de Analytics, DMP, ferramentas de teste A/B e outras tecnologias para marketing;
* Apoiar as implementações de tags via Tag Manager e acompanhar homologações das implementações.

REQUISITOS

• Cursando graduação em áreas de exatas ou relacionadas à tecnologia, com previsão de término após 2018
  • Gostar de tecnologia e ter interesse em programação
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Vontade de aprender

Avaliações da F.biz

Bom ambiente, mas sem grandes movimentações

Coordenador

Prós: ótimo ambiente, pessoas inteligentes, boa localização. estou aqui há 4 anos muito devido a o dia a dia que levo.

Contras: a agência se tornou cara e burocrática demais, não oferece aumentos nem promoções para os funcionários com mais tempo de casa. Preferem contratar pessoas do mercado ao invés de valorizar quem está aqui faz tempo.

Status e pouca grana

Diretor de Arte

Prós: Localização excelente e ambiente saudavel! Estrutura ótima e prédio com muita qualidade de vida, horários flexíveis e benefícios que ajudam muito

Contras: Se não for amigo das pessoas certas vc não evolui profissionalmente. O favoritismo rege a empresa, q tem como sócios pessoas q não conhecem publicidade e se metem onde não sabem e não deixam profissionais experientes fazerem a máquina girar.

Conselhos para presidência: Deixem profissionais de verdade trabalhar