Vaga de Estagiário(a) em Sound Design
Monster Films em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Sound Design

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um(a) novo(a) monstrinho(a) para o time :)

Procuramos por alguém que seja dinâmico, pro ativo e que tenha MUITA vontade em crescer conosco!
Para isso, prometemos um espaço acolhedor e que esta sempre estimulando a criatividade, para que possa desenvolver suas habilidades conosco.

A vaga é para estágio em sound design, o estagiário irá participar ativamente das atividades relacionadas a edição de áudio e irá também será estimulado para se relacionar com vídeo.

REQUISITOS

• Faculdade de publicidade e propaganda, radio e tv, música ou relacionadas;
  • Familiaridade com os softwares: pro tools, logic e audition;
  • Ame música e que tenha referências ecléticas;
  • Inglês intermediário ou avançado.
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Se você já editou, mixou, compôs, ainda que como estudo... manda pra gente espiar?! ;)
  • Só vamos considerar candidatos que tenha materiais de estudo.

Avaliações da Monster Films

Monster Friends

Atendimento

Prós: O ambiente é incrível e a produtora tem um potencial evidente. Os profissionais são comprometidos com a entrega dos projetos e a direção em criar um ambiente agradável, ainda que as vezes estendemos um pouco mais do horário. Mas a sensação é de justiça. Me sinto feliz e tenho abertura a direção.

Contras: A localização, talvez poderia ser um pouco melhor. Mas ainda assim é pertinho do metrô é isso facilita muito a vida no dia a dia.Se não virassemos noites seria melhor, mas ainda assim é algo do mercado.

Feliz na Monster

Analista de Contas

Prós: Ambiente descontraído e acesso fácil ao Head da empresa. Na Monster a rotina é bem leve e por ser uma produtora com poucos funcionários possibilita a interação de todos.

Contras: Pode melhorar na concessão de benefícios e remuneração. As pessoas precisam de dinheiro para viver, principalmente em época de crise, então é importante dar um pouco mais de qualidade de vida aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Seja um melhor ouvinte. Em alguns momentos mesmo as pessoas menos experientes tem algo a nos dizer.