Vaga de Estagiário (a) em Social Media
VivaReal em São Paulo - SP

Estagiário (a) em Social Media

Responsabilidades:

• Inclusão, gestão e desenvolvimento de fotos no portal
  • Postagem de conteúdo do Viva Decora no Facebook, Instagram e Pinterest
  • Criação e análise de relatórios periódicos sobre o trabalho

Requisitos

• Cursando a Graduação: Administração, Jornalismo, Marketing ou cursos relacionados.
  • Conclusão prevista a partir de Julho/2018
  • Bons conhecimentos de informática, internet e mídias sociais

Avaliações da VivaReal

Possui um bom pacote, mas líderes despreparados

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa fornece bons recursos para a realização do trabalho. Possui também um bom pacote de salário e benefícios e fornece horário flexível. A localização da empresa também é um fator importante.

Contras: Todos os integrantes da direção da empresa possuem ótimo currículo acadêmico, porém muito pouca experiencia de gestão de pessoas. Com isso, muitas vezes tomam decisões pautadas em aspectos pessoais

Conselhos para presidência: Repensar a liderança como um todo

CEO da VivaReal respondeu:

Parece que você não teve a melhor experiência trabalhando aqui no VivaReal. Lamento por ler que não nos recomendaria como um lugar para trabalhar. Espero que você tenha conseguido aprender algo que irá ajudá-lo a crescer em sua carreira. Obrigado por usar seu tempo para compartilhar sua perspectiva.

Desafiadora a cada dia

UI/UX Designer Sênior

Santos, SP

Prós: Viver em comunidade, ambiente atraente e grandes profissionais bastante qualificados. Um desafio diário pois os métodos de consumo muda diariamente

Contras: não vejo pontos negativos, veja como uma empresa exigente, novas e cheios de desafios. as cobranças do dia a dia nos faz criar hábitos e disciplina.