Vaga de Estagiário(a) em Social Media
SA365 em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Social Media

DESCRIÇÃO

• Relacionamento com os usuários engajados com os perfis das marcas nas redes sociais;
  • Monitoramento dos perfis das marcas nas redes sociais e de seus concorrentes;
  • Integração e apoio para o time de conteúdo e participação no planejamento de campanhas;
  • Análise de performance e resultados: produção de relatórios de (semanais/mensais);
  • Participação no planejamento de ações;
  • Monitoramento de oportunidades para relacionamento com público.

REQUISITOS

• Afinidade com leitura de gráficos
  • Criatividade para solucionar problemas e reverter situações de risco
  • Excelente redação e gramática
  • Engajado com redes sociais
  • Muita vontade de aprender, dedicação e curiosidade
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Disciplina, organização e comprometimento para trabalhar em equipe
  • Interesse em planejamento de campanhas
  • Respeito por processos e cultura da agência
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da SA365

Bom ambiente para se desenvolver

Prós: O ambiente é relativamente bom e existe integração/intercâmbio de conhecimento entre as diferentes áreas (mas que poderia ser maior). Os gestores são grandes conhecedores de suas áreas. O VR é ótimo.

Contras: A bolsa de estágio é bem baixa comparada ao que o mercado oferece em agências do mesmo nível. Infelizmente a demanda de trabalhos nos últimos meses parece ter aumentado significantemente, o que vem sobrecarregando funcionários.

Um ótimo ambiente e com chances de crescimento

Prós: Ambiente descontraído, suporte necessário, foco na qualidade de vida dos funcionários, gestores capacitados, boa localização, benefícios e chances de crescimento.

Contras: Acredito que não tenha o que reclamar da empresa. Meu único descontentamento é com o salário, que é padrão entre os estagiários, sejam eles já 'veteranos' ou novatos.