Vaga de Estagiário(a) em Social Media
DUEE Brasil em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Social Media

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) estagiário(a) de conteúdo e Social Media, para auxiliar em projetos diversos, com foco em marketing digital, mídia e conteúdo. Procuramos alguém com proatividade e vontade de se desenvolver. Somos uma agência com 10 anos de mercados e grandes clientes. Esse estagiário(a) trabalhará com grandes cliente e junto as equipes técnicas o que proporcionará muito aprendizado.

REQUISITOS

• Cursando comunicação social
  • Ter intimidade com números, relatórios e planilhas
  • Ser organizado e cumprir prazos
  • Controle e interações nas redes sociais
  • Monitoramento e tagueamento de menções utilizando ferramentas de monitoramento
  • Geração de insights para elaboração de estratégias de conteúdo
  • Criação de pautas e redação de textos para o blog da marca
  • Elaboração de conteúdo voltado às necessidades estratégicas do cliente
  • Inglês avançado (fundamental)
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da DUEE Brasil

Equipe bacana, mas precisa melhorar o ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe com quem trabalhei era bem dedicada, super competente e bem diversa. Empresa bem localizada, fácil acesso tanto de ônibus como metrô.

Contras: O ambiente de trabalho era péssimo, com avaliações sem muito fundamento que nos fazia duvidar do nosso potencial. A empresa tem uma cultura workaholic extrema, até meio abusiva, e minha saúde piorou muito no período em que trabalhei lá. Ninguém sai no horário certo, porque é mal visto. É estimulado que você fique até mais tarde, sempre. É necessário bater o ponto eletrônico mesmo se você é prestador de serviços. A gestão do banco de horas é bagunçada e ninguém nunca sabe quantas horas tem, nem se tem alguma hora. Foi um dos piores lugares onde já trabalhei.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Por ser uma agência pequena, a equipe trabalha obrigatoriamente próxima, com o clima dependendo muito das pessoas que estão trabalhando lá. No período em que eu estava a equipe da área de criação tinha um clima legal. Clientes legais na área de digital.

Contras: Apesar de ser uma agência pequena, oportunidades de promoção e ajustes salariais são mínimos. Apesar de cargos maiores de cada área, o clima, a cultura da empresa é muito dependente do dono. O que acarreta em um maior engessamento para mudanças.