Vaga de Estagiário(a) em Social Media
Dark Media Group em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Social Media

DESCRIÇÃO

A empresa mantém uma rede de sites adultos na internet. O(a) profissional participará do planejamento e produção de conteúdo para mídias sociais da empresa, da análise de indicadores, da elaboração de relatórios de engajamento e interagir com seguidores.

Devido ao ramo de atividade em que se enquadra a empresa, o(a) profissional não deverá possuir restrições em trabalhar com material adulto.

REQUISITOS

• Inglês avançado

Avaliações da Dark Media Group

Boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi a melhor empresa que eu trabalhei até agora, no quesito "relacionamento interpessoal". Ambiente super descontraído, pessoas legais, companheirismo, coleguismo e flexibilidade de horário.

Contras: Infelizmente o ar-condicionado está quebrado e precisa ser trocado, o que deixa o escritório com temperaturas de até 32ºC. Fazendo alguns funcionários passarem mal.

Eu me sinto valorizada, como profissional e como ser humano.

Gerente de Contas

Prós: Eu amo o meu trabalho, nunca antes eu havia me sentido tão confortável para produzir em uma relação trabalhista. Eu sinto que não é apenas uma troca do meu tempo por capital financeiro, mas vejo que as minhas capacidades cognitivas e estratégicas são valorizadas aqui. A empresa oferece bons benefícios e remuneração, além de ser absolutamente justa e pontual nos pagamentos. É um ambiente agradável com profissionais comprometidos e todos em clima de constante evolução/expansão de horizontes. Além do supracitado, a empresa também oferece oportunidades internacionais.

Contras: Existe uma leve falha de comunicação interna entre departamentos que pode afetar algumas tarefas do cotidiano. Porém todos estão sempre abertos e disponíveis para receber feedback e acredito que esta situação será melhorada em breve.