Vaga de Estagiário(a) em Social Media
Dark Media Group em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Social Media

DESCRIÇÃO

A empresa mantém uma rede de sites adultos na internet. O(a) profissional participará do planejamento e produção de conteúdo para mídias sociais da empresa, da análise de indicadores, da elaboração de relatórios de engajamento e interagir com seguidores.

Devido ao ramo de atividade em que se enquadra a empresa, o(a) profissional não deverá possuir restrições em trabalhar com material adulto.

REQUISITOS

• Boa redação
  • Criatividade
  • Boa comunicação
  • Heavy-user de redes sociais
  • Inglês avançado

Avaliações da Dark Media Group

Mais que uma empresa, uma família.

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar, possibilidade de crescimento junto com a empresa e salário competitivo. Líderes justos e muito corretos.

Contras: Melhor organização de escala e padronização de procedimentos .Não seriam pontos negativos e sim de melhoria, como em qualquer empresa em crescimento.

Tenho paz de espírito aqui.

Atendimento ao Cliente

Prós: O ambiente é maravilhoso, o clima, as pessoas. A flexibilidade, a visão humana. É realmente uma família. É a melhor empresa que já trabalhei em 9 anos de experiência.

Contras: O ar condicionado está quebrado e isso dificulta um pouco, pois fica bem abafado o ambiente. Até o momento não vejo outros pontos negativos.