Vaga de Estagiário(a) em Social Media
Dark Media Group em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Social Media

DESCRIÇÃO

A empresa mantém uma rede de sites adultos na internet. O(a) profissional participará do planejamento e produção de conteúdo para mídias sociais da empresa, da análise de indicadores, da elaboração de relatórios de engajamento e interagir com seguidores.

Devido ao ramo de atividade em que se enquadra a empresa, o(a) profissional não deverá possuir restrições em trabalhar com material adulto.

REQUISITOS

• Inglês avançado

Avaliações da Dark Media Group

Boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi a melhor empresa que eu trabalhei até agora, no quesito "relacionamento interpessoal". Ambiente super descontraído, pessoas legais, companheirismo, coleguismo e flexibilidade de horário.

Contras: Infelizmente o ar-condicionado está quebrado e precisa ser trocado, o que deixa o escritório com temperaturas de até 32ºC. Fazendo alguns funcionários passarem mal.

Tenho paz de espírito aqui.

Atendimento ao Cliente

Prós: O ambiente é maravilhoso, o clima, as pessoas. A flexibilidade, a visão humana. É realmente uma família. É a melhor empresa que já trabalhei em 9 anos de experiência.

Contras: O ar condicionado está quebrado e isso dificulta um pouco, pois fica bem abafado o ambiente. Até o momento não vejo outros pontos negativos.