Vaga de Estagiário(a) em Social Media
Carreira Beauty em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Social Media

DESCRIÇÃO

Somos uma startup focada no setor de beleza profissional, "empoderamos" e turbinamos as redes sociais de negócios e profissionais da beleza no Brasil.

QUEM PROCURAMOS?
Mais do que um(a) entusiasta de Social Media, procuramos alguém que responda SIM às seguintes perguntas:
* Quer participar do negócio e da vida da startup, aprendendo sobre tudo o que essa rotina envolve – e não só sobre tecnologia e mídias sociais?
* Quer trabalhar em uma startup ao invés de trabalhar em agências ou com freelas?
* Se empolga com a ideia de melhorar a vida de 5 milhões de brasileiros que atuam no setor da beleza?
* Gosta de brigar por mudanças ao invés de só fazer o que as pessoas mandam?
* É do seu interesse evoluir habilidades que você já tem e ainda descobrir e aplicar conhecimentos novos?
* Quer se envolver no ecossistema de startups no CUBO – lugar perfeito pra conhecer outras startups, profissionais, empreendedores, mentores, investidores, etc.?

Se essas ideias te animam, dê uma olhada nos requisitos e venha conversar com a gente!

REQUISITOS

• Cursar publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, design gráfico, comunicação social ou cursos equivalentes
  • Conhecer programas de edição de imagem como photoshop, illustrator, corel, canva ou similares
  • Ser apaixonado(a) em gravar e editar vídeos para o youtube
  • Possuir boa comunicação oral e escrita
  • Amar criar conteúdos para redes sociais
  • Ter uma página no facebook, canal no youtube ou portfólio

Avaliações da Carreira Beauty

Startup muito boa

Prós: A dinâmica de trabalho muito boa dentro da empresa. Independente do cargo, todos trabalham igualmente e todos os funcionários correm juntos com a empresa.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa. Gestão muito boa, ambiente de trabalho sensacional com direito a horário flexível durante a semana. Muito bom isso.