Vaga de Estagiário(a) em Social Media
Caelum em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Social Media

DESCRIÇÃO

Você é heavy user de internet? Tem perfis em várias redes sociais diferentes? Gosta de ler, escrever e estudar? Tem interesse por educação? Está fazendo um curso superior? Vem trabalhar com a gente!
Estamos procurando alguém apaixonado por internet e tecnologia para fazer parte da nossa equipe de Social Media. Mais que social media: você vai fazer parte da equipe de sucesso do usuário.
Nosso objetivo é resolver o problema de cada um deles de maneira positiva, e não apenas fazer gracejos sem muito conteúdo.

REQUISITOS

• Escrever bem
  • Familiaridade com facebook, twitter, linkedin
  • Perfeccionismo com a qualidade do trabalho
  • Inglês técnico
  • Não considerar que trabalhar com social media é fazer memes engraçadinhos "kkk" e sem conteúdo
  • Demonstrar que leu essa vaga escrevendo "no céu tem pão?" no início da sua carta de apresentação

Avaliações da Caelum

Ótimo lugar para trabalhar e aprender (MUITAS) coisas novas.

Prós: As pessoas são incríveis, a cultura da empresa é sensacional, liberdade de expressão, horário flexível, oportunidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Não vejo pontos negativos! Meu chefe é excelente, super paciente e compreensivo! Acho que o que é ruim mas nada agravante seria os problemas na comunicação entre áreas e pessoas.

Sensacional

Prós: Aprendizado levado a sério. Flexibilidade de verdade.

Contras: As vezes acho que as pessoas esquecem como é trabalhar em outro lugar e reclamam de qualquer coisa.