Vaga de Estagiário(a) em Social Media
Caelum em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Social Media

DESCRIÇÃO

Você é heavy user de internet? Tem perfis em várias redes sociais diferentes? Gosta de ler, escrever e estudar? Tem interesse por educação? Está fazendo um curso superior? Vem trabalhar com a gente!
Estamos procurando alguém apaixonado por internet e tecnologia para fazer parte da nossa equipe de Social Media. Mais que social media: você vai fazer parte da equipe de sucesso do usuário.
Nosso objetivo é resolver o problema de cada um deles de maneira positiva, e não apenas fazer gracejos sem muito conteúdo.

REQUISITOS

• Escrever bem
  • Familiaridade com facebook, twitter, linkedin
  • Perfeccionismo com a qualidade do trabalho
  • Inglês técnico
  • Não considerar que trabalhar com social media é fazer memes engraçadinhos "kkk" e sem conteúdo
  • Demonstrar que leu essa vaga escrevendo "no céu tem pão?" no início da sua carta de apresentação

Avaliações da Caelum

Prós: A Caelum oferece flexibilidade de horários de forma que o trabalho não toma muito o espaço da faculdade, esse ponto eu pondero como sendo de extrema importância. Normalmente os estagiários são alocados para um projeto específico, porém há a possibilidade de participar de outros projetos e aprender com eles. O ambiente é excelente para aprendizado tendo em vista que existe contato com pessoas que tem tanto um vasto conhecimento áreas específicas como também em áreas gerais. O estagiário sempre pode buscar ajuda.

Contras: Como estagiário e empresa oferece um salário abaixo do mercado.

Excelente ambiente de trabalho. Mas para área comercial não tem oportunidade de crescimento.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Empresa é bem localizada.

Contras: Salário dentro do mercado de trabalho, entretanto de segunda a sexta. Lá trabalha-se de segunda a sábado e com escala de domingo. Não é uma empresa que da oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: Dar mais importância para as outras áreas além do desenvolvimento.