Vaga de Estagiário(a) em Social Media
Caelum em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Social Media

DESCRIÇÃO

Você é heavy user de internet? Tem perfis em várias redes sociais diferentes? Gosta de ler, escrever e estudar? Tem interesse por educação? Está fazendo um curso superior? Vem trabalhar com a gente!
Estamos procurando alguém apaixonado por internet e tecnologia para fazer parte da nossa equipe de Social Media. Mais que social media: você vai fazer parte da equipe de sucesso do usuário.
Nosso objetivo é resolver o problema de cada um deles de maneira positiva, e não apenas fazer gracejos sem muito conteúdo.

REQUISITOS

• Escrever bem
  • Familiaridade com facebook, twitter, linkedin
  • Perfeccionismo com a qualidade do trabalho
  • Inglês técnico
  • Não considerar que trabalhar com social media é fazer memes engraçadinhos "kkk" e sem conteúdo
  • Demonstrar que leu essa vaga escrevendo "no céu tem pão?" no início da sua carta de apresentação

Avaliações da Caelum

Ok

Desenvolvedor

Prós: Sem cobranças, horário flexível, incentivo à aprender sempre mais. Chefes que te gostam de dar feedbacks. Vídeo game, bebidas e uma copa. Além de internet liberada.

Contras: Sem chances de visualização de crescimento, dado que a empresa não possui nenhum plano de carreira, logo Aumentos e promoções são feitas magicamente.

Ótima empresa para aprender

Desenvolvedor Instrutor

Prós: Flexibilidade, bom ambiente de trabalho e oportunidade para estudar e crescer tecnicamente. Muita gente boa trabalhando, compartilhando conhecimento e experiências. Diretoria acessível e hierarquia horizontal.

Contras: O salário comparado ao mercado é um pouco baixo, sem planos de carreira não existindo muito para onde crescer na empresa. Liberdade é bom mas as vezes as pessoas confundem um pouco e abusam dessa liberdade

Conselhos para presidência: Tente se manter o mais próximo possível dos seus colaboradores