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Vaga de Estagiário(a) em SAC 2.0
Gauge em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) em SAC 2.0

DESCRIÇÃO

Irá fazer o acompanhamento de ações em Social Media, através do relacionamento com clientes e influenciadores para uma análise de comportamento da audiência. Responsável pelo atendimento em redes sociais.

REQUISITOS

  • Cursando superior em publicidade, relações públicas ou letras
  • Gostar de redes sociais e conhecer as ferramentas
  • É necessário ter ótima escrita em português
  • Proativo e organizado
  • Que tenha vontade de crescer profissionalmente
  • Residir no mesmo estado do trampo
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Avaliações da Gauge


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Apenas não se importam

    Agente ProfissionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de aprender muito na prática, flexibilidade de horário (nem tão bom assim), boa localização, bolo no fim do mês e salário pago em dia.

    Contras: Os sócios simplesmente não se importam com o crescimento do profissional, gestores que não são avaliados pela qualidade do trabalho, funcionário são tratados como graxa de engrenagem, salário ridículo, benefícios quase nulos, pouca abertura para diálogo. Missão e valores só estão no mural. Empresa pequena com problemas de empresas grandes.

    Conselhos para presidência: Acordem antes que seja tarde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Fujam, mas fujam de verdade

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Clientes grandes de se trabalhar. Salário compatível com o mercado. Projetos relativamente bacanas, porém que perdem o encanto ao longo do desenvolvimento por conta de muita burocracia e enrolação para aprovação interna.

    Contras: Falando de SJC, pois é um mundo a parte em relação a sede em SP: diretoria totalmente ausente. RH, por estar em SP, faz o que quiser com os funcionários e é muito desorganizado. Feedbacks inexistentes, plano de carreira muito mal estruturado. Gestão altamente duvidosa, "cargos de confiança" e de gestão são dados à pessoas que se quer possuem capacidade de coordenar/gerir um time. Prometem crescimento e trabalho em equipe e o que os funcionários recebem em retorno é descaso e individualismo (cada um por si). O ego fala muito alto nessa empresa, é altamente desmotivador. Equipe de monitoramento é tratada como um call-center a parte. Benefícios muito baixos.

    Conselhos para presidência: A rotatividade de funcionários em SJC é alta porque ninguém aguenta, seja na filial ou alocado no cliente. Prestem mais atenção em quem contratam como coordenador/gestor, pois capacidade para gerir equipe está faltando (de uma maneira excessiva).

    Recomenda a empresa: Não