Vaga de Estagiário(a) em Redação
Monster Films em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Redação

DESCRIÇÃO

Buscamos alguém para nos ajudar na produção de conteúdos para Social Media e Inbound Marketing.
Criação de manifestos, defesas e conceitos para campanhas integradas. Criação de textos e chamadas para artigos, vídeos e rede sociais. Participação ativa na elaboração de pautas e temas junto a equipe.

REQUISITOS

• Ter um perfil criativo mais estratégico, capaz de propor soluções bem amarradas e consistentes;
  • Excelência em português;
  • Inglês nível intermediário/avançado;
  • Cursar publicidade e propaganda, marketing, comunicação ou áreas relacionadas.

Avaliações da Monster Films

Ambiente agradável

Motion Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é super agradável. A coordenação sempre esteve próxima e é bem solicita e aberta para conversar com os colaboradores e nos dão respaldo no momento de contratar um freela para dar uma ajuda - por exemplo. Além de ser uma empresa que está em crescimento nos últimos anos, e é possível ver nos profissionais mais antigos a valorização.

Contras: O ponto negativo são prazos, muitas vezes apertados. Mas ainda assim é uma realidade no mercado publicitário. As vezes é necessário esticar um pouco a noite e eventualmente aos finais de semanas, mas ainda assim, tudo dentro do que estou acostumado na publicidade.

Empresa com potencial, mas não dão valor e qualidade de vida aos funcionários.

Motion DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está em constante crescimento e sempre tem projetos sendo realizados, muitas vezes, para clientes de renome no mercado. Além de ter um clima entre os funcionários muito agradável e descontraído.

Contras: O principal ponto negativo da empresa é a desvalorização ao funcionário. Mesmo o salário sendo menor que a média no mercado, o funcionário é constantemente obrigado a ficar diversas horas depois do horário e a trabalhar em fins de semana. A inviabilidade dos prazos, muitas vezes ignorando as previsões da produção acabam gerando atrasos e reduzindo a qualidade geral dos projetos. O que, junto com o descaso da coordenação e direção da empresa quanto aos funcionários e suas considerações quanto a empresa, acaba gerando um grande desconforto e desmotivação. Além disso, a empresa não paga vale refeição e oferece almoço com uma opção de prato por dia que repete semanalmente, sem oferecer ao funcionário que tenha alguma restrição alimentar uma alternativa, o forçando a pagar o próprio almoço. Sem contar que ao trabalhar até mais tarde, os funcionários a janta oferecida é a comida que sobrou do almoço requentada em microondas. O que não seria um problema tão grande se não acontecesse com tanta frequência.

Conselhos para presidência: A empresa tem potencial, se contratarem coordenadores mais preparados e pensarem um pouco mais na qualidade de vida e de ambiente de trabalho dos funcionários, podem crescer ainda mais rápido.