Vaga de Estagiário(a) em Redação
Monster Films em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Redação

DESCRIÇÃO

Buscamos alguém para nos ajudar na produção de conteúdos para Social Media e Inbound Marketing.
Criação de manifestos, defesas e conceitos para campanhas integradas. Criação de textos e chamadas para artigos, vídeos e rede sociais. Participação ativa na elaboração de pautas e temas junto a equipe.

REQUISITOS

• Ter um perfil criativo mais estratégico, capaz de propor soluções bem amarradas e consistentes;
  • Excelência em português;
  • Inglês nível intermediário/avançado;
  • Cursar publicidade e propaganda, marketing, comunicação ou áreas relacionadas.

Avaliações da Monster Films

Monster Friends

Atendimento

Prós: O ambiente é incrível e a produtora tem um potencial evidente. Os profissionais são comprometidos com a entrega dos projetos e a direção em criar um ambiente agradável, ainda que as vezes estendemos um pouco mais do horário. Mas a sensação é de justiça. Me sinto feliz e tenho abertura a direção.

Contras: A localização, talvez poderia ser um pouco melhor. Mas ainda assim é pertinho do metrô é isso facilita muito a vida no dia a dia.Se não virassemos noites seria melhor, mas ainda assim é algo do mercado.

Feliz na Monster

Analista de Contas

Prós: Ambiente descontraído e acesso fácil ao Head da empresa. Na Monster a rotina é bem leve e por ser uma produtora com poucos funcionários possibilita a interação de todos.

Contras: Pode melhorar na concessão de benefícios e remuneração. As pessoas precisam de dinheiro para viver, principalmente em época de crise, então é importante dar um pouco mais de qualidade de vida aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Seja um melhor ouvinte. Em alguns momentos mesmo as pessoas menos experientes tem algo a nos dizer.