Vaga de Estagiário(a) em Redação
Conversion em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Redação

DESCRIÇÃO

Descrição da vaga
Criação de textos para sites com foco em SEO, blogs, entre outras atividades relacionadas à produção de conteúdo para web.

Perfil que buscamos
Pessoa proativa, com vontade de aprender e se desenvolver como um profissional da área.

REQUISITOS

• Cursando jornalismo, publicidade e propaganda, marketing ou letras até 6° semestre.
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Conversion

Desperdício de potencial

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Para quem está começando a sua carreira, é um ótimo lugar para aprender muito sobre a sua área. Para estagiários, é um começo excelente e eu recomendo a empresa, neste caso.

Contras: Alguns chefes despreparados que levam a vida pessoal para o meio profissional estragam o ambiente e tratam mal quem não puxa o saco. A conversion tinha muito potencial, mas deixou seu desenvolvimento nas mãos de pessoas que preferem promover quem puxa o saco do que quem trabalha de verdade, o que diminuiu muito a qualidade de alguns serviços oferecidos. Outro problema é o Rh, que se diz disposta a ouvir, mas na verdade está ocupada puxando o saco dos chefes também.

Agência ideal para quem está disposto a ralar e crescer junto!

Operação

Prós: Agência em constante crescimento, ambiente descontraído, escritório bem localizado, serviços de extrema qualidade e gerência/diretoria flexíveis. Para tudo há negociação!

Contras: O escritório está muito apertado e não possui a estrutura ideal. Além disso, o vale refeição é baixo para a região que é caríssima para almoçar.