Vaga de Estagiário(a) em Recursos Humanos
F.biz em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Recursos Humanos

DESCRIÇÃO

Buscamos uma pessoa organizada, proativa, que tenha conhecimento do pacote Office, raciocínio lógico, capacidade de concentração e boa comunicação oral e escrita, para uma vaga em Recursos Humanos. Procuramos alguém com muita vontade de aprender e disposição para se desenvolver para trabalhar em algumas rotinas de Departamento Pessoal.

REQUISITOS

• Cursando administração ou gestão de recursos humanos com conclusão a partir de 12/2019
  • Conhecimento do pacote office

Avaliações da F.biz

Agência com alma de digital, mas com jobs off.

Assistente de Planejamento

Prós: Clima entre as pessoas é agradável. O prédio é inteiro da agência e tem uma arquitetura muito agradável. Tem bicicletário, rooftop, refeitório, gympass e happy hour a cada 2 meses.

Contras: Falta de processos entre as áreas, na contratação das pessoas, no acompanhamento da carreira do funcionário. Não há preocupação com a formação do colaborador.

Ótima empresa

Prós: Qualidade de vida muito boa. Espaço aberto para debates e opiniões, empresa horizontal. Liberdade e muito respeito. Um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Pouca chances de crescimento no plano de carreira. A remuneração é bem abaixo da média para o esforço colocado nos clientes. Estagiários com funções de Analista Júnior.