Vaga de Estagiário(a) em Recursos Humanos
F.biz em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Recursos Humanos

DESCRIÇÃO

Buscamos uma pessoa organizada, proativa, que tenha conhecimento do pacote Office, raciocínio lógico, capacidade de concentração e boa comunicação oral e escrita, para uma vaga em Recursos Humanos. Procuramos alguém com muita vontade de aprender e disposição para se desenvolver para trabalhar em algumas rotinas de Departamento Pessoal.

REQUISITOS

• Cursando administração ou gestão de recursos humanos com conclusão a partir de 12/2019
  • Conhecimento do pacote office

Avaliações da F.biz

Sou feliz onde trabalho.

Coordenador de Mídia

Prós: Empresa que pensa no bem-estar do funcionário. Constantes feedbacks com o objetivo de aumento de produtividade do funcionário. Vários beneficios.

Contras: A demora no processo de contratação de um funcionário, começa como freela, depois de um tempo vem a oferta de trabalho ( que vale a pena mas demora pra chegar).

Assistente de Planejamento

Prós: Clima, pessoas, relação com outras áreas, integração, benefícios e salário (melhores do que minha agência anterior), abertura, reconhecimento e espaço para cargos mais juniors.

Contras: Não identifico nada que seja tão ruim até agora a ponto de ser escrito aqui. Mas noto certa dificuldade em ser promovido, em alguns casos. Depende.