Vaga de Estagiário(a) em Qualidade
Evnts em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Qualidade

DESCRIÇÃO

O que você fará?
* Garantirá a qualidade de todas as páginas de eventos da Evnts;
* Relacionará com milhares de hotéis parceiros, o que inclui encontros de relacionamento (cafés da manhã, almoços e reuniões);
* Negociará diretamente tarifas e descontos quando necessário;
* Alimentará os KPIs de Sucesso da Operação de Relacionamento com Hotéis da Evnts;
* Irá propor sempre formas de melhorarmos continuamente a experiência e a conversão dos clientes em nossas páginas.

REQUISITOS

• People skills
  • Capacidade de aprendizado
  • Vontade de crescer
  • Paixão e brilho nos olhos
  • Organização
  • Foco em execução
  • Fala, lê e escreve bem em inglês
  • Comunica-se e argumenta com facilidade, com colegas de equipe, clientes e parceiros externos
  • Capacidade de influenciar
  • Saber lidar com diversos níveis hierárquicos em empresas parceiras
  • Dedicação aos parceiros
  • Cursando graduação, a partir do 7º semestre

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Carga horária: 30 horas semanais
  • Local de trabalho: no nosso escritório em são paulo - sp, na alameda santos, a 1 quarteirão do metrô (trianon-masp).

Avaliações da Evnts

Recomendo muito

Prós: Empresa em alto crescimento e com muitas oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, as pessoas são totalmente abertas a conversas e opiniões e todos estão engajados em construir uma empresa gigante. A liderança é muito próximo e ajudam a todo momento para que o time continue engajado.

Contras: Não tenho pontos negativos para apresentar da empresa, está em crescimento e com certeza muitos processos e até mesmo a estrutura serão aperfeiçoados, estão no caminho certo.