Vaga de Estagiário(a) em Programação Web
DP6 em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Programação Web

DESCRIÇÃO

Irá atuar no desenvolvimento, automação e integração de plataformas de marketing digital como Google Analytics, Google AdWords, Adobe Analytics, Optimizely, Tag Managers, entre outras, em projetos de métricas e medições em ambiente digital, incluindo sites, plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.

Aqui o desenvolvimento é ágil, a comunicação é constante e os projetos se transformam a cada versão. Portanto não ter medo de encarar desafios inovadores é fundamental.

Os(as) estagiários(as) de tecnologia terão a oportunidade de aprender e se desenvolver programação web, tanto Front, quanto Back-end, trabalhando principalmente com JavaScript e Python. O programa de treinamento terá 6 meses de duração. Após esse período, os estagiários poderão escolher a área com que se identificaram mais.

REQUISITOS

• Cursando ensino superior, com previsão de formatura a partir de julho/2018
  • Conhecimento em tecnologias web, plataformas e frameworks de desenvolvimento
  • Estar por dentro das novidades da comunidade de sua linguagem favorita e novas soluções tecnológicas
  • Ter interesse em aprender javascript e python
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas por semana, com horário flexível

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Etapas do processo seletivo
  • 1 - inscrições e testes online (novembro e dezembro)
  • 2 - testes de lógica presenciais (novembro e dezembro)
  • 3 - dinâmicas de grupo (a partir de 19/12)
  • 4 - entrevistas individuais (a partir de 08/01)
  • 5 - entrevistas finais (a partir de 22/01)
  • Início do estágio previsto para março/2018
  • importante:
  • Toda a comunicação entre a dp6 e os candidatos será realizada via e-mail. portanto, verifique se o e-mail que está no seu currículo está atualizado e não deixe de checar sua caixa de mensagens constantemente.
  • Atender aos pré-requisitos divulgados acima não garante que você será chamado para participar do processo seletivo.
  • As datas das etapas do processo seletivo poderão sofrer alterações sem aviso prévio, conforme necessidade.
  • Todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias.
  • A dp6 não se responsabilizará com eventuais despesas que o candidato tenha para participar do processo seletivo, como, por exemplo, transporte.

Avaliações da DP6

Ótimo lugar para trabalhar

Estagiário em Engenharia de Dados

Prós: O clima é bastante informal e descontraído. Tem frutas a vontade, plano de saúde muito bom, um plano de educação continuada que da descontos bem legais. Horário flexível. Tem também uma possibilidade de trabalhar em diversos projetos, e aprender coisas diferentes.

Contras: Eu realmente não vejo um ponto negativo na empresa. Um ponto que eu pensava bastante é a situação física do escritório, porém a empresa vem trabalhando isso atualmente, e estão reformando e aumentado o escritório.

Trabalhe com qualidade de vida

Trainee

Prós: O clima da empresa é o ponto alto. Sem paredes todo mundo se ve e se fala abertamente, o respeito existe independente de hierarquia e todos estão prontos e dispostos para ensinar e aprender.

Contras: Tudo o que acontece aqui é muito bom, os profissionais são competentes e as ações e trabalhos feitos aqui dentro são exemplares. Mas só sabe disso quem está aqui dentro. Falta divulgação para todos saberem quem, de fato, é a dp6.