Vaga de Estagiário(a) em Programação Web
DP6 em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Programação Web

DESCRIÇÃO

Irá atuar no desenvolvimento, automação e integração de plataformas de marketing digital como Google Analytics, Google AdWords, Adobe Analytics, Optimizely, Tag Managers, entre outras, em projetos de métricas e medições em ambiente digital, incluindo sites, plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.

Aqui o desenvolvimento é ágil, a comunicação é constante e os projetos se transformam a cada versão. Portanto não ter medo de encarar desafios inovadores é fundamental.

Os(as) estagiários(as) de tecnologia terão a oportunidade de aprender e se desenvolver programação web, tanto Front, quanto Back-end, trabalhando principalmente com JavaScript e Python. O programa de treinamento terá 6 meses de duração. Após esse período, os estagiários poderão escolher a área com que se identificaram mais.

REQUISITOS

• Cursando ensino superior, com previsão de formatura a partir de julho/2018
  • Conhecimento em tecnologias web, plataformas e frameworks de desenvolvimento
  • Estar por dentro das novidades da comunidade de sua linguagem favorita e novas soluções tecnológicas
  • Ter interesse em aprender javascript e python
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas por semana, com horário flexível

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Etapas do processo seletivo
  • 1 - inscrições e testes online (novembro e dezembro)
  • 2 - testes de lógica presenciais (novembro e dezembro)
  • 3 - dinâmicas de grupo (a partir de 19/12)
  • 4 - entrevistas individuais (a partir de 08/01)
  • 5 - entrevistas finais (a partir de 22/01)
  • Início do estágio previsto para março/2018
  • importante:
  • Toda a comunicação entre a dp6 e os candidatos será realizada via e-mail. portanto, verifique se o e-mail que está no seu currículo está atualizado e não deixe de checar sua caixa de mensagens constantemente.
  • Atender aos pré-requisitos divulgados acima não garante que você será chamado para participar do processo seletivo.
  • As datas das etapas do processo seletivo poderão sofrer alterações sem aviso prévio, conforme necessidade.
  • Todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias.
  • A dp6 não se responsabilizará com eventuais despesas que o candidato tenha para participar do processo seletivo, como, por exemplo, transporte.

Avaliações da DP6

Excelente lugar para crescer e trabalhar

Prós: O ambiente de trabalho é leve e descontraído, existe bastante autonomia nos projetos e liberdade para desenvolver seu trabalho, os benefícios são bons e a empresa de uma forma ou de outra te incentiva muito a estudar, inclusive, subsidiando cursos.

Contras: Acredito que internacionalizar a empresa para dar oportunidade de uma vivência internacional aos colaboradores e melhorar a estrutura física do escritório.

Conselhos para presidência: Importante levar o plano de internacionalização adiante.

Muito bom

Prós: Ambiente muito bom, leve, colegas muito agradáveis e muitas oportunidades para aprender sobre marketing Digital e Tecnologia. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.

Contras: Realmente não vejo nenhum ponto negativo para comentar, apesar da empesa ser relativamente nova há pessoas com jovens que já tem experiência .Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.