Vaga de Estagiário(a) em Operações de E-commerce
Vesteer em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Operações de E-commerce

DESCRIÇÃO

A Vesteer (lê-se Vestír) não é um lugar que a gente aparece apenas para trabalhar, já que a nossa missão é abrir o e-commerce brasileiro para qualquer pessoa, seja brasileira ou não. Procuramos fazer coisas fantásticas e inspiradoras para contribuir positivamente na vida das pessoas.

A Vesteer está revolucionando o ineficiente e-commerce brasileiro. Usando tecnologia sofisticada e a escala da Internet, oferecemos uma plataforma completa e um amplo portfólio de produtos para qualquer pessoa no mundo que queira criar, vender e distribuir produtos personalizados na América Latina.

Em resumo, usando a Vesteer fica simples criar um produto e vender para todo o Brasil. Quem cria fica responsável por divulgar e vender (além de definir quanto quer ganhar por produto :D) e a Vesteer cuida de tudo, desde a produção até a entrega para o comprador.

E com essa meta já conseguimos conquistar usuários em mais de 30 países em todos os continentes, possibilitando com que esses vendessem milhares de produtos aqui no Brasil. Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, muito aprendizado, gestão transparente e participativa, café, games e Happy Hour. Fomos eleitos a melhor startup para se trabalhar em 2016.

Requisitos obrigatórios para se tormar um membro da equipe Vesteer:
* Ter bom humor, facilidade de comunicação e que ser capaz de resolver problemas
* Querer fazer a diferença na vida das pessoas e não resistir à um desafio
* Pensar fora da caixa e não se limitar pelo status quo. Ser daqueles que não descansa até encontrar uma solução
* Ser independente, capaz de executar a maior parte de suas atividades e ideias sem depender dos outros
* Ser descomplicado

Sobre a vaga
Você fará parte da equipe de Operações na Vesteer, umas das principais na empresa, sendo responsável por cuidar de todo o atendimento dos pedidos, desde o momento em que o mesmo é efetuado em nossa plataforma até ele ser despachado para o cliente.

Com isso prepare-se pois você terá trânsito na parte de produção, logística, fulfillment, compras, etc. É uma área dinâmica, cheia de desafios e oportunidades para os interessados

Gostou? As responsabilidades são:
* Tocar o dia a dia da operação de uma área, que inclui, definir e melhorar processos, desenvolver e acompanhar métricas internas tanto da equipe quanto da operação, resolução e discussão de casos mais críticos
* Estruturação e implementação de novos projetos e planos de ação para melhorar resultado e eficiência da área
* Trabalhar com outras áreas da empresa na resolução de problemas
* Interagir com as demais áreas da empresa para propor melhorias que impactam tanto sua área quanto o resultado final, principalmente as áreas de produção, logística e fulfillment
* Capturar insights do processo e passar para o time de produto

Queremos alguém com bom humor, facilidade de comunicação e que seja capaz de resolver problemas.

Abaixo estão requesitos para esta vaga. Se você se encaixar na maioria, esta oportunidade certamente é para você!

REQUISITOS

• Tenho interesse em trabalhar em uma startup de tecnologia com crescimento acelerado
  • Estou preparado para trabalhar junto com os co-fundadores e propor melhorias significativas no produto
  • Tenho uma visão estratégica, mas gosto de botar a “mão na massa”
  • Sei me comunicar muito bem
  • Tenho facilidade com ferramentas tecnológicas e excel (usamos várias aqui para facilitar no trabalho)
  • Sou “data-oriented”
  • Encaro os problemas da empresa como se fossem seus
  • E o principal, trabalho muito bem em equipe
  • E estou cursando engenharia, economia, administração ou cursos similares

Avaliações da Vesteer

Excelente ambiente para crescimento profissional

Gerente

Prós: Ambiente típico de status, bastante informal e com enormes possibilidade de crescimento. Oferece oportunidades diárias de aprendizado, de se trabalhar com novas tecnologias sendo permitido que sejam propostas soluções inovadores.

Contras: Por ser uma empresa nova existe a incerteza sobre o quão grande ela irá ficar. Porém isso não chega a ser um ponto negativo pois o ambiente e os próprios fundadores são bem abertos quanto a situação da empresa e colocam o time para trabalhar junto em prol do crescimento.