Vaga de Estagiário(a) em Novos Negócios
Monster Films em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Novos Negócios

DESCRIÇÃO

Somos uma Produtora de vídeo localizado no bairro do Jabaquara, São Paulo.

O QUE PRECISAMOS
Buscamos um candidato para nos ajudar no processo de pré-venda, ou seja, realizar prospecção e diagnóstico de possibilidades comerciais.
Além de apresentação de nossos serviços.

ATIVIDADES DA VAGA
* Prospecção, pré-venda e venda dos nossos serviços.
* Qualificar (através da troca de e-mails e ligações) os que entraram em contato conosco através dos nossos canais de relacionamento.

REQUISITOS

• Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita).
  • Cursando nas áreas de marketing, gestão comercial, administração, publicidade ou relacionadas.
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• atuação: segunda a sexta-feira, 6 horas por dia
  • Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Monster Films

Tem tudo para ser uma das melhores empresas do mercado, Mas não dão valor para isso.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, colega de trabalho super animados e comprometidos, nunca teve nenhuma discussão e sempre um ajudando o outro para obter o melhor trabalho.

Contras: Ficar até mais tarde se mantando para entregas de Jobs e não ganhar nenhum reconhecimento, financeiro ou moral. Comer a mesma comida do Almoço, na Janta quando você ficar até mais tarde. E nunca vi o Dono dando apoio moral e nem ficar conosco quando os jobs apertam. Complicado trabalhar assim, sendo que a diretoria não apoia em nada.

Conselhos para presidência: Valor, Motivação, Remuneração Melhor e qualidade de vida dos funcionários. (Happyhour fora do horário de trabalho e fora da empresa seria melhor).

IlustradorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É bem pertinho do metrô e você trabalha para a Monster Digital e Santo Studio. Você tem a oportunidade de trabalhar com chefes com altas informações sobre outros países.

Contras: Excesso de horas de trabalho, incluindo noturno (sem adicional) e fins de semana. Salário não competitivo com o mercado. Falta de estrutura e sem opção para almoço. Isso ocasiona a alta rotatividade, o desânimo geral e trabalhos feitos sem paixão. Poderia ter muito potencial mas ninguém aguenta ficar mais de 1 ano. Você não recebe nenhuma compensação por nada, até comida e transporte é deliberadamente cortado do orçamento.

Conselhos para presidência: A presidência precisa prestar maior atenção nos direitos trabalhistas.