Vaga de Estagiário(a) em Novos Negócios
Monster Films em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Novos Negócios

DESCRIÇÃO

A Monster Films é uma produtora de vídeo, pioneira no Brasil na produção de materiais para festivais e concorrências publicitárias. Ao longo dos seus 5 anos de vida, conquistamos prêmios em todos os maiores festivais publicitários do mundo e ajudamos os maiores grupos de comunicação em concorrência no Brasil e no mundo.

Visando expansão, procuramos uma pessoa para estagiar na área comercial (prospecção) da produtora.

Procuramos alguém que tenha paixão por negócios, que queira fazer acontecer e acredite que juntos conseguimos ir além! Representando com maestria nossa marca perante o mercado.
Queremos alguém que goste de negociar, fazer ligações, mandar emails, visitar clientes e junto conosco, criar ações para nos engajarmos com nosso target. Prospecção em sua essência.
Em resumo, alguém que queira fazer acontecer e se juntar ao nosso time incrível de monstros.

Irá:
* Captar leads via telefone e e-mails;
* Prospectar e desenvolver relacionamento de negócios;
* Realizar visitas e reuniões para manutenção e prospecção da carteira de clientes (pré e pós-venda).

REQUISITOS

• Formação em publicidade e propaganda, administração, relações públicas ou marketing;
  • Inglês intermediário / avançado;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Ótimo relacionamento interpessoal.

Avaliações da Monster Films

Feliz na Monster

Analista de Contas

Prós: Ambiente descontraído e acesso fácil ao Head da empresa. Na Monster a rotina é bem leve e por ser uma produtora com poucos funcionários possibilita a interação de todos.

Contras: Pode melhorar na concessão de benefícios e remuneração. As pessoas precisam de dinheiro para viver, principalmente em época de crise, então é importante dar um pouco mais de qualidade de vida aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Seja um melhor ouvinte. Em alguns momentos mesmo as pessoas menos experientes tem algo a nos dizer.

Monster Films - Menos Cigarros e hora de almoço + Aproveitamento de job.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com grande potencial para ser um dos melhores lugares para se trabalhar. Jobs legais, boa localização, equipe divertida, decoração animada e até cachorrinhos passeando pelo escritório

Contras: Porém nem só de cachorrinho passeando, mesa de sinuca e decoração com Actions Figures faz um lugar ser legal. A empresa falha no tratamento para com o funcionário, como se fosse apenas um "robô facilmente substituível". O projeto muitas vezes ocorre às escondidas, e chega em mãos com quase briefing nenhum. A empresa tem o péssimo costume de virar noites, por motivos de desorganização. Talvez se fumassem menos vezes ao dia e com menos horas de almoço, os projetos teria melhor aproveitamento. A empresa tem a "fama" de contratar CLT em altas demandas e dispensar em baixas...

Conselhos para presidência: Tenha em mente que você está lidando com seres humanos que tem uma vida externa além dos seus prêmios por tabela de Cannes.