Vaga de Estagiário(a) em Mídia
Cadastra em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Mídia

DESCRIÇÃO

Criação de campanhas de anúncios via negociação direta em veículos. Acompanhamento e otimizações de rotina de anúncios pagos. Ajustes de anúncios e implementação das campanhas (peças, pixels, contadores, etc.). Responsabilidade por toda parte de relatoria e participação em análises de resultados e planejamento estratégico das campanhas.

REQUISITOS

• Estudantes de relações públicas, publicidade e propaganda, administração e marketing
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Cadastra

Ótima empresa para aprender

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho é bem bacana, as pessoas realmente estão querendo trabalhar, o que motivo a pessoa a continuar a trabalhar na empresa.

Contras: Não percebo muitas oportunidades de crescimento, pois a agência precisa buscar uma expansão que force que novos talentos possam apresentar o seu trabalho.

Recomendo

Account Assistant

Prós: Benefícios e participação, ambiente agradável, horário flexível .... bem localizada, fácil acesso a todos os lugares, oportunidades de crescimento.

Contras: salário baixo, impossibilidade de troca de marcas, stress no ambiente e bastante pressão, fora isso não consta mais pontos negativos sobre a empresa