Vaga de Estagiário(a) em Mídia
Cadastra em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Mídia

DESCRIÇÃO

Criação de campanhas de anúncios via negociação direta em veículos. Acompanhamento e otimizações de rotina de anúncios pagos. Ajustes de anúncios e implementação das campanhas (peças, pixels, contadores, etc.). Responsabilidade por toda parte de relatoria e participação em análises de resultados e planejamento estratégico das campanhas.

REQUISITOS

• Estudantes de relações públicas, publicidade e propaganda, administração e marketing
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Cadastra

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipes bastante unidas na execução do trabalho e que tem momentos de descontração quando necessário. Possui lanche em São Paulo e uma ótima sede recém inaugurada.

Contras: Durante o momento que trabalhei lá, obtive gerenciamento raso e não pude me desenvolver por completo, senti falta de um plano de carreira elaborado.

Conselhos para presidência: Acho que apesar de multidisciplinar, a empresa ainda não possui Inovação no seu dia-a-dia e isso pode ser um ponto de atenção no momento.

Boa para aprender

Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de aprendizagem, ambiente bacana e descontraído e a preocupação do rh com os funcionários é excepcional.

Contras: Grandes demandas que acabam te fazendo levar trabalho para casa e exige constante ligação com a empresa inclusive nos finais de semana. Alguns funcionários criam grupos e panelinhas.