• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Estagiário(a) em Mídia
Cadastra em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) em Mídia

DESCRIÇÃO

Criação de campanhas de anúncios via negociação direta em veículos. Acompanhamento e otimizações de rotina de anúncios pagos. Ajustes de anúncios e implementação das campanhas (peças, pixels, contadores, etc.). Responsabilidade por toda parte de relatoria e participação em análises de resultados e planejamento estratégico das campanhas.

REQUISITOS

  • Estudantes de relações públicas, publicidade e propaganda, administração e marketing
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Cadastra


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    4.07
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma boa agência

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é muito bacana, ambiente descontraído, tem ótimos profissionais e é um ótimo lugar para aprender e se desenvolver profissionalmente.

    Contras: A mudança de salário entre o estágio e analista é grande, porém entre os níveis de analista o aumento é bem baixo. Falta mais programas de incentivo e um RH mais próximo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo para aprender, difícil de crescer

    Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Um lugar ótimo para aprender, porém difícil de crescer. O ambiente é legal e leve, o que torna o dia de trabalho menos cansativo. O RH da empresa é muito bom, se preocupa com os funcionários e faz algumas (poucas) ações de integração entre as áreas.

    Contras: Muita demanda e pouca negociação com o cliente, de modo que é preciso fazer horas extras para dar conta (e não receber a mais por isso). Para estagiar, é ótimo, mas na hora de uma efetivação, qualquer desculpa serve como motivo para não ser efetivado. Há muitas panelinhas dentro dos setores, de modo que, quando se consegue crescer, ainda é um crescimento baixo, considerando a dificuldade para se tornar coordenador ou gerente devido à preferência pelos amigos. Precisa gostar de "morar" na agência, pois as horas extras exigem esse perfil.

    Conselhos para presidência: Incentivar mais seus funcionários e enxergar o profissionalismo em primeiro lugar na hora de uma efetivação. Pagar as horas extras dos funcionários, porque raramente se trabalha apenas as 6h ou 8h combinadas.

    Recomenda a empresa: Sim