Love Mondays


Vaga de Estagiário(a) em Mídia
Cadastra em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) em Mídia

DESCRIÇÃO

Função de suporte operacional ao setor de Mídia de um grande cliente de Performance, com atuação específica no time de Portais.
Auxiliar na implementação e veiculação de toda mídia online do cliente em Portais como UOL, Yahoo, Microsoft, entre outros. Operação de compra de mídia de forma direta também com Redes de Afiliados e Retargeting.
Criar campanhas de anúncios via negociação direta (CPM, CPC e CPA) em veículos de Display e Afiliados. Acompanhar e otimizar a rotina de anúncios pagos nesses veículos, como relatórios e análise de resultados, ajustes de anúncios e implementação das campanhas (peças, pixels, contadores etc.).
Responsabilidade por toda parte de relatoria e participação em análises de resultados e planejamento estratégico das campanhas,

REQUISITOS

  • Estar cursando comunicação, marketing ou administração
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Cadastra


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Um bom lugar para aprender

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima muito agradável e investimento no bem-estar dos funcionários. Proximidade com lideranças e fácil acesso a diferentes áreas da empresa. Muito investimento em conhecimento de marketing digital.

    Contras: Por ser uma empresa menor, movimentações e planos de desenvolvimento individuais podem ser mais complicados. Existe o esforço mas a estrutura não é clara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Bom lugar para inciar

    Analista de Mídia JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A equipe é disposta a ajudar, há bastante ações de comunicação interna para deixar todos os funcionários incluídos nas datas comemorativas e também do planejamento e andamento das ações estratégicas, ambiente descontraído.

    Contras: Como agência, ainda tem a cultura do ficar até mais tarde do que as 8h diárias pois normalmente a demanda dos clientes é maior do que a mão de obra disponível, porém é cobrado que o funcionário tire folga quando há uma determinada carga horária extra em seu banco de horas

    Recomenda a empresa: Não