Vaga de Estagiário(a) em Mídia
Cadastra em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Mídia

DESCRIÇÃO

Função de suporte operacional ao setor de Mídia de um grande cliente de Performance, com atuação específica no time de Portais.
Auxiliar na implementação e veiculação de toda mídia online do cliente em Portais como UOL, Yahoo, Microsoft, entre outros. Operação de compra de mídia de forma direta também com Redes de Afiliados e Retargeting.
Criar campanhas de anúncios via negociação direta (CPM, CPC e CPA) em veículos de Display e Afiliados. Acompanhar e otimizar a rotina de anúncios pagos nesses veículos, como relatórios e análise de resultados, ajustes de anúncios e implementação das campanhas (peças, pixels, contadores etc.).
Responsabilidade por toda parte de relatoria e participação em análises de resultados e planejamento estratégico das campanhas,

REQUISITOS

• Estar cursando comunicação, marketing ou administração
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Cadastra

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipes bastante unidas na execução do trabalho e que tem momentos de descontração quando necessário. Possui lanche em São Paulo e uma ótima sede recém inaugurada.

Contras: Durante o momento que trabalhei lá, obtive gerenciamento raso e não pude me desenvolver por completo, senti falta de um plano de carreira elaborado.

Conselhos para presidência: Acho que apesar de multidisciplinar, a empresa ainda não possui Inovação no seu dia-a-dia e isso pode ser um ponto de atenção no momento.

Boa para aprender

Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de aprendizagem, ambiente bacana e descontraído e a preocupação do rh com os funcionários é excepcional.

Contras: Grandes demandas que acabam te fazendo levar trabalho para casa e exige constante ligação com a empresa inclusive nos finais de semana. Alguns funcionários criam grupos e panelinhas.