Vaga de Estagiário(a) em Inteligência de Marketing Digital
DP6 em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Inteligência de Marketing Digital

DESCRIÇÃO

Os(as) estagiários(as) terão a oportunidade de conhecer as principais áreas de trabalho da DP6, fazendo uma rotação entre equipes e projetos ao longo dos 12 meses de duração do programa de estágio. Ao final do programa, o(a) estagiário(a) poderá escolher com quais áreas sente mais afinidade para escolher como continuar seu trabalho na DP6, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Digital Analytics: Nessa área medimos os dados de navegação e interação de ambientes online (site, blog, canal no Youtube, etc.) para entender se os objetivos do negócio foram alcançados e quais estratégias de marketing podem ser melhoradas. Para isso precisamos entender o comportamento do usuário de muitas perspectivas, usando inclusive conceitos de psicologia e estatística para otimizar o uso dos ambientes digitais. Todo esse conhecimento sobre os usuários é traduzido para nossos clientes em forma de estudos e relatórios com recomendações de ação.

Integração e Visualização de Dados: Aqui juntamos informações de diversas fontes digitais e não digitais, fazendo integrações técnicas com os métodos mais avançados do mercado, para compreender o negócio do cliente da forma mais completa possível. Criamos dashboards e painéis gerenciais com gráficos que facilitam a leitura e interpretação dos dados, de modo que o cliente saiba de forma rápida como agir para otimizar seu negócio!

Mídia de Performance: Diferente das mídias tradicionais (tv, rádio, jornal), a mídia de performance atua em ambientes totalmente online. Seu objetivo é ajudar uma marca a impactar os clientes certos, na hora certa com o produto certo. Quando você faz uma pesquisa no Google e clica em um anúncio, ou quando está em um site e vê um banner ou ainda quando está na rede social e interage com um post, saiba que um profissional de mídia de performance está por trás de tudo isso! Aqui na DP6, nós analisamos os canais de mídia de performance, dando recomendações de melhorias aos nossos clientes.

REQUISITOS

• Estar cursando qualquer curso de graduação com pevisão de formatura entre dez/2018 à dez/2019 (É isso mesmo que você leu. aqui na dp6 temos físicos, psicólogos e publicitários exercendo a mesma função)
  • Gostar de internet, tecnologia, marketing digital e não ter medo de trabalhar com números
  • Bons conhecimentos de pacote office, principalmente de excel
  • Inglês intermediário
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas por semana, com horário flexível

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Etapas do processo seletivo
  • 1 - inscrições e testes online (novembro e dezembro)
  • 2 - testes de lógica presenciais (novembro e dezembro)
  • 3 - dinâmicas de grupo (a partir de 19/12)
  • 4 - entrevistas individuais (a partir de 08/01)
  • 5 - entrevistas finais (a partir de 22/01)
  • Início do estágio previsto para março/2018
  • importante:
  • Toda a comunicação entre a dp6 e os candidatos será realizada via e-mail. portanto, verifique se o e-mail que está no seu currículo está atualizado e não deixe de checar sua caixa de mensagens constantemente.
  • Atender aos pré-requisitos divulgados acima não garante que você será chamado para participar do processo seletivo.
  • As datas das etapas do processo seletivo poderão sofrer alterações sem aviso prévio, conforme necessidade.
  • Todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias.
  • A dp6 não se responsabilizará com eventuais despesas que o candidato tenha para participar do processo seletivo, como, por exemplo, transporte.

Avaliações da DP6

Melhor empresa.

Analista de Marketing Pleno

Prós: São super preocupados em manter a satisfação dos funcionários, e para isso estão sempre buscando o desenvolvimento interno através de cursos, palestras e investimento em educação. As metas e plano de carreira são sempre bem definidos e os métodos de promoção e aumento são claros. O ambiente é bem descontraído e não existe a cultura de ficar trabalhando por horas além da jornada comum.

Contras: Não existem pontos negativos.

Conselhos para presidência: Estão de parabéns. Não conheço no mercado uma empresa tão boa quanto essa em questão de satisfação dos funcionários e produção de conhecimento.

Exemplo de empresa

Prós: Ambiente descontraído Foco no treinamento e desenvolvimento dos DP6ers Transparência Fácil comunicação com qualquer pessoa da empresa, independende de cargos

Contras: Como é uma empresa nova, ainda está desenvolvendo alguns aspectos de treinamento, processos e organização interna. No entanto, mesmo isso acontece de forma positiva, pois agem de forma transparente e escutando as sugestões das pessoas que trabalham aqui.